Filmes e peças ︎◆ J. K. Rowling

David Thewlis quer que Lupin tenha mais destaque

David Thewlis quer que Lupin tenha mais destaqueDavid Thewlis quer que Lupin tenha mais destaque

O ator David Thewlis (Remo Lupin) deu uma entrevista para o The Sunday Herald, na qual falou sobre seu livro, seus vários papéis no cinema e, claro, mencionou seu trabalho em Harry Potter e o Enigma do Príncipe. Conforme nós noticiamos antes, o ator já estava confirmado no elenco.

Thewlis não tem planos para atuação, entretanto, isso vem como um alívio aos produtores dos filmes de Harry Potter. Ele retorna como Professor Remo Lupin no próximo ano, em Harry Potter e o Enigma do Príncipe. Até então, ele está satisfeito com os filmes.

E também contou sobre o seu encontro com J. K. Rowling.

Ela foi realmente amável“, ele disse. “Ela disse que estava muito feliz de eu estar interpretando o papel. Atualmente, ela disse que Lupin é seu personagem favorito. Eu disse, ‘bem, coloque-o mais, então’.

O romance escrito por Thewlis se chama “The Late Hector Kipling” e foi lançado no Reino Unido no dia 7 desse mês. As gravações de Harry Potter e o Enigma do Príncipe já começaram, o filme está previsto de chegar aos cinemas no dia 21 de novembro de 2008.

ATUALIZAÇÃO: Para ler o artigo completo do Sunday Herald com o ator traduzido, clique aqui. Leia também muitas outras entrevistas com o elenco e a equipe de Harry Potter em nosso conteúdo.

Thanks, TLC.