Potterish

David Thewlis imaginava Lupin gay, não Dumbledore

David Thewlis imaginava Lupin gay, não DumbledoreDavid Thewlis imaginava Lupin gay, não Dumbledore

O ator David Thewlis, que interpreta o lobisomem Remo Lupin nos filmes de Harry Potter, compareceu hoje ao Festival Internacional de Autores – onde J. K. Rowling esteve ontem -, em Toronto, para promover o seu novo livro “The Late Hector Kipling”.
Como já era de se esperar, durante a entrevista concedida por Thewlis, foi perguntada a sua opinião a respeito da revelação que Jo fez há alguns dias em Nova York.

No entanto, ao contrário de algumas pessoas, o ator não comentou sobre a revelação, e disse que achou curioso porque quando Alfonso Cuarón assumiu a direção do filme Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban, imaginou o personagem Remo Lupin como um “gay drogado”.

Nós cortamos um pedaço de sua declaração porque contém spoiler. Para lê-la exatamente como foi dita, clique em notícia completa. Para assistir o vídeo, clique aqui.

Thanks, HPANA.

Este artigo contém spoilers!
Se mesmo assim deseja lê-lo integralmente, clique nos links acima.
Para mais informações ou dúvidas, consulte nossa Política Anti-Spoilers.

DAVID THEWLIS
Sobre o Lupin de Potter: Eu sempre imaginei que ele fosse um personagem gay

CityNews
24 de outubro de 2007

A coisa engraçada quando Alfonso Cuarón digiriu Prisioneiro de Azkaban, o primeiro filme que eu apareci, ele teve a idéia que Lupin era gay e ele descreveu meu personagem como um “gay drogado”. E, é claro, Lupin se revelou não ser gay porque se casou com Tonks e teve filhos.