As Relíquias da Morte ︎◆ Eventos ︎◆ Livros

Гарри Поттер и Дары Смерти: 13 de outubro

Гарри Поттер и Дары Смерти: 13 de outubrorussia.jpg

Rosman Publishing – editora de Harry Potter na Rússia – revelou os segredos da versão russa do sétimo volume da série. O título adotado na Rússia ficou definido como Гарри Поттер и Дары Смерти – Harry Potter e os Presentes da Morte na tradução para o Português.
Será a segunda edição internacional do sétimo livro a ser lançada depois da edição original em Inglês. A primeira foi da Ucrânia.

O livro este ano será lançado antes da edição brasileira, em 13 de Outubro. Ele terá 640 páginas e terá uma festa de lançamento em Moscou no dia 12 de Outubro – dia da criança – à meia noite para comemorar os dez anos da série Harry Potter. A editora divulgou o seguinte release:

Todas as livrarias estarão colocando a venda no dia 13 de Outubro, o último livro da série Harry Potter em Russo.

Antes do lançamento do livro nas maiores livrarias russas, acontecerá desde a meia noite do dia 12 de Outubro, shows à la Harry Potter para os seus compradores. Por exemplo, na livraria Moskva, os fãs de Harry Potter poderão participar da aula de Transfiguração da Professora McGonagall e participar de um concurso de fantasias Harry Potter.

Os três ganhadores serão premiados com uma cópia gratuita de Гарри Поттер и Дары Смерти. Todos os fãs que vierem à loja fantasiados irão ganhar 10% de desconto na compra do livro.

A editora Rosman Publishing, que publica os livros da série Harry Potter em russo, acredita que os 1,8 milhões de exemplares de Гарри Поттер и Дары Смерти irão esgotar-se em uma semana. Então eles estão preparando uma impressão adicional de 200 mil livros.

Também foi divulgada a capa foi, que você confere aqui em nossa galeria. O valor da edição russa será de 19,984 руб (aproximadamente R$ 14,61).