A Ordem da Fênix ︎◆ Eventos ︎◆ Filmes e peças

Vídeos da premiação no National Movie Awards

Vídeos da premiação no National Movie AwardsVídeos da premiação no National Movie Awards

Ontem passou na TV a entrega dos prêmios do “National Movie Awards”, e nós viemos trazer os vídeos a vocês numa notícia em particular, apesar de já termos atualizado a dedicada exclusivamente ao evento. Para começar, há vídeos separados de cada ator ganhando o seu respectivo prêmio:

Dan vencendo | OdF vencendo
Emma vencendo | Frases Soltas

Também um vídeo de 8 minutos e 29 segundos que envolve boa parte da cerimônia que faz referência à Harry Potter, tanto do filme como de seus atores, incluindo as cenas acima e também mais algumas novas.

YouTube | Download

No “What’s on TV” também há uma entrevista feita com Dan antes dele ganhar o prêmio, na qual ele diz ter consciência de que suas chances eram muito pequenas, mas estava feliz em competir ao lado de Rupert Grint, e logo em seguida aparece uma entrevista após a premiação, quando ele diz que ficou muito surpreso com o resultado e novamente diz que foi engraçado competir com Rupert. Assista-o aqui

Para finalizar, o ITN mostra um vídeo feito durante a conferência de imprensa, feita após a cerimônia, com o sexteto de Harry Potter. Dan foi questionado sobre a possibilidade de interpretar um homossexual, e durante a conferência, ele fez uma pequena brincadeira ao dizer que, se fosse interpretar James Bond, “seria o primeiro James Bond gay”. Assista-o aqui.

Thanks so much to DR.com and DR.co.uk.