Filmes e peças ︎◆ O Enigma do Príncipe

Véspera do início de EdP

Amanhã, dia 17 de setembro, começarão as gravações do próximo filme da série, Harry Potter e o Enigma do Príncipe. Novas imagens, possíveis vídeos e relatos feitos por fãs estão por vir, e o Potterish trabalhará sem descanso para trazê-los sempre rapidamente e traduzidos de forma exclusiva aos nossos visitantes.Infelizmente, até o momento a Warner Bros. ainda não divulgou a lista oficial do elenco, e quando o fizerem nós publicaremos aqui. Enquanto isso, fizemos uma pequena lista dos lugares que já foram confirmados como locações. Em ordem cronológica, temos:

  • 17 de setembro: Início das gravações de Enigma do Príncipe. Não se sabe onde, quais cenas, nem quais atores estarão trabalhando, no entanto, o ator Daniel Radcliffe disse numa entrevista dada à MTV que a primeira semana será apenas de ensaio. Leia mais aqui [contém spoilers do 7º livro].
  • 24 de setembro: Considerando a declaração de Dan, será a partir desse dia que as suas cenas serão gravadas.
  • Outubro: Apesar da data específica não ter sido citada, já sabemos que a equipe filmará por quatro dias do mês de outubro no vilarejo de Lacock. Eles farão “uma série de cenas assustadoras durante a noite para Harry Potter e o Enigma do Príncipe”. Para ler mais, clique aqui.
  • Dezembro: A atriz Natalia Tena estará filmando a cena no Expresso de Hogwarts, quando Harry é atacado por Draco. Para saber mais, clique aqui e aqui.
  • Março: Helena Bonham Carter começará a gravar suas cenas na primavera de 2008 no Reino Unido, o que significa dizer após o dia 20 de março. Leia mais aqui.