Eventos

Trio irá comparecer ao National Movie Awards 2007

Trio irá comparecer ao National Movie Awards 2007Trio irá comparecer ao National Movie Awards 2007

Conforme nós contamos a vocês no dia 17 e 20 de agosto, o trio composto por Daniel Radcliffe, Emma Watson e Rupert Grint, bem como o filme Harry Potter e a Ordem da Fênix, foram indicados ao National Movie Awards do Reino Unido.
Os garotos concorrem à categoria de “Melhor Ator”, ao lado de outros grandes nomes, como Johnny Depp (Piratas do Caribe – No Fim do Mundo), Orlando Bloom (Piratas do Caribe – No Fim do Mundo), Bruce Willis (Duro de Matar 4), Daniel Craig (Casino Royale), Shia LeBeouf (Transformers) e Tobey Maguire (Homem Aranha).

Já Emma, por sua vez, está indicada à categoria de “Melhor Atriz”, e o 5º volume da saga concorre à de “Melhor Filme Família”. As votações pela internet já foram encerradas.

No entanto, nada disso é novidade. A notícia dessa vez é que o trio irá comparecer ao evento, que será realizado no Royal Festival Hall, em Londres, no dia 28 desse mês – próxima sexta.

Dessa forma, com certeza várias fotos dos três irão aparecer pela internet, e o Potterish irá trazê-las o mais rápido possível aos nossos visitantes. Continuem ligados!

Thanks to TLC.