Potterish

RUMOR: Ator Billy Connelly no sétimo filme?

RUMOR: Ator Billy Connelly no sétimo filme?RUMOR: Ator Billy Connelly no sétimo filme?

Hoje o site Contact Music reportou um rumor daqueles gigantescos: o comediante escocês Billy Connolly (“O Último Samurai” e “Desventuras em Série“) estaria sendo cotado para interpretar um papel no filme “Harry Potter e as Relíquias da Morte”. Isso mesmo, no último filme! Veja fotos dele aqui.
Esse não é um grande spoiler, mas como não queremos dizer quem será importante ou voltará a aparecer no último volume da série, iremos deixar os detalhes em notícia completa.

Aos que não se importam em receber essa pequena informação – que não contém nada além do nome do personagem -, sintam-se livre para lê-la integralmente.

No entanto, devemos chamar atenção para alguns fatos: grande parte dos atores do filme Harry Potter e o Enigma do Príncipe ainda não foram divulgados, a chance de divulgarem alguém do elenco do sétimo filme é muito improvável.

Além disso, o site foi muito vago em suas afirmações, sem citações precisas sobre como conseguiram tal informação, o que deixa grandes dúvidas sobre a veracidade da mesma.

Dessa forma, o Potterish gostaria de pedir para os fãs interpretarem essa notícia apenas como um grande rumor, como provavelmente o é.

Thanks, Wizard News.

HARRY POTTER E AS RELÍQUIAS DA MORTE
Connolly chamado para Potter?

Contact Music
20 de setembro de 2007

O personagem é o Xenophilius Lovegood, pai de Luna, conforme vocês podem ver na tradução abaixo:

O comediante escocês BILLY CONNOLLY foi convocado para interpretar um bruxo no último filme de Harry Potter, de acordo com informações. A estrela de 64 anos alegou ter sido escolhido para o papel de Xenophilius Lovegood, o pai de Luna Lovegood, amiga de Potter em Harry Potter e as Relíquias da Morte. O velho Lovegood é descrito como um “simples e bravo” bruxo, com “ombros longos, cabelo branco”. Uma fonte contou ao jornal britânico “Daily Mirror”: “Billy é o ator perfeito para o papel”.