Filmes e peças ︎◆ O Enigma do Príncipe

Revelado o ator de Horácio Slughorn?

Revelado o ator de Horácio Slughorn?Revelado o ator de Horácio Slughorn?

Finalmente temos notícias sobre o elenco! Numa entrevista exclusiva ao Dark Horizons, o ator Jim Broadbent confirmou que irá interpretar o importante papel de Horácio Slughorn no próximo filme da série, Harry Potter e o Enigma do Príncipe.
O ator, que declarou ter lido o sexto livro de Harry Potter, também disse que começará a ensaiar essa semana e, em breve, a filmar. Jim Broadbent tem em seu currículo papeis em filmes como Moulin Rouge, Bridget Jones e também irá trabalhar no filme Indiana Jones, previsto para ser finalizado em 2008.

No entanto, é melhor esperar a confirmação da Warner Bros. para tomar isso como absoluta verdade.

Logo mais nós disponibilizaremos fotos do ator em nossa galeria e a entrevista inteiramente traduzida. Aguardem por novas atualizações!

Thanks to TLC.

Atualizado: Nós ainda estamos trabalhando com as fotos, mas enquanto isso, sintam-se livres para ler a entrevista inteiramente traduzida que nós já disponibilizamos em notícia completa!

Aviso: Aproveitamos para comunicar que o prazo de envio de desenhos para a seleção de desenhistas do Potterish já terminou. Muito obrigado a todos que participaram!

JIM BROADBENT
Broadbent em “Potter” e “Indiana 4”

Dark Horizons ~ Garth Franklin
17 de setembro de 2007
Tradução: Patricia Abreu

Pergunta: Você deve ter uma vida confortável da qual deve ser difícil desistir a menos que apareça alguma coisa que você realmente queira fazer.
Broadbent: É, eu passei basicamente três meses em Lincolnshire no verão e de repente estou de volta à montanha russa de novo e eu tenho que terminar Indiana Jones mês que vem e tenho um pouco de Young Victoria ainda e tudo está meio que se amontoando e logo eu estou em Harry Potter.

P: Quem é você?
B: Quem sou eu? Ele se chama Horácio Slughorn. É um professor de magia aposentado que sai da sua aposentadoria porque ele tem alguns segredos que eles precisam que voltem a tona contra os Comensais da Morte e ele é como uma estrela presa num corpo de professor e ele é levado de volta à cena porque ele gosta de nortear alunos importantes, e ele é levado de volta por Harry.

P: Ele é um personagem cômico?
B: Ele é um pouco cômico, sim. Eu ainda não comecei. Eu tive infinitas provas de figurino e maquiagem e…

P: Que tipo de vestes?
B: Roupas em tweed (um tipo de padrão comum na Inglaterra, parecido com um xadrez) com um pouco de acolchoamento. Ele é um homem mais velho, estou envelhecendo de novo.

P: Você leu o livro?
B: Sim, sim, sim. Eu não li todos, mas li o meu.

P: E quem é você em Indiana Jones?
B: Sou um colega de faculdade de Indiana de Yale. Sou seu amigo e colega – ainda faltam umas duas cenas minhas para filmar.

P: O que você vai fazer a seguir?
B: Depois disso? Harry Potter vai até maio. E é o suficiente para começar. Eu tenho alguns planos pessoais pelos quais estou esperando e não estou falando sobre….