A Ordem da Fênix ︎◆ Filmes e peças

OdF: Lançamento de Box Set em dezembro

OdF: Lançamento de Box Set em dezembroOdF: Lançamento de Box Set em dezembro

Recentemente nós informamos que os DVD’s do filme Harry Potter e a Ordem da Fênix seriam lançados em novembro no Brasil e dezembro nos Estados Unidos, incluindo um box set edição especial e as edições em Blu-ray e HD DVD (nos EUA).
Esse Box set especial contém os cinco primeiros filmes da série Harry Potter em DVD e os conteúdos extras em novas embalagens especiais. As embalagens, bem como as capas de todos os DVD’s, terão o mesmo estilo das edições americanas dos livros com a indicação dos anos, por exemplo, “Year One” (ano um), “Year Two” (ano dois) e assim sucessivamente.

Contendo desde caixas em formato das malas de Harry Potter até embalagens com os símbolos de Hogwarts, este Box set de cinco DVD’s também inclui um Hogwarts DVD Game (jogo de Hogwarts em DVD), estampas ilustradas e uma coleção de marca-páginas com temas diversos da série, Edwiges entregando uma carta, uma vassoura, uma profecia, o Pomo-de-ouro e uma insígnia da Grifinória.

A DVDTimes foi a primeira a ter acesso ao conteúdo deste Box set especial e divulgou uma imagem do mesmo, que encontra-se em nossa galeria e você pode conferí-la aqui.

Ele estará disponível para venda no mesmo dia de lançamento dos discos de alta definição de Harry Potter e a Ordem da Fênix nos Estados Unidos, em 11 de dezembro. Já no Brasil ainda não há informações sobre o lançamento deste Box set especial e sobre o lançamento dos discos de alta definição.