Potterish

Nova newsletter do Dan

Nova newsletter do DanNova newsletter do Dan

Foi publicada pelo site DanRadcliffe.com a mais nova carta de Daniel que está sendo enviada aos seus fãs! Abaixo você pode ler um pequeno trecho:

“Eu, como sempre, estou imensamente grato pela gentileza e generosidade de meus fãs, não só por lembrarem de meu aniversário, mas também pelas doações a ‘Demelza House'”.

A tradução completa da carta pode ser vista em “Notícia Completa”, e uma imagem (em baixa resolução) já pode ser encontrada em nossa galeria.

Thanks, DR.com

DANIEL RADCLIFFE
Newsletter

DanRadcliffe.com
Tradução: Anna Zanichello

Um grande OBRIGADO a todos que me enviaram seus parabéns por meu aniversário de 18 anos em julho. Eu, como sempre, estou imensamente grato pela gentileza e generosidade de meus fãs, não só por lembrarem de meu aniversário, mas também pelas doações a “Demelza House”.

Eu recentemente concluí as filmagens de My Boy Jack em Dublin, que poderá ser vistos por todos no Reino Unido no próximo ano. Os atores – David Haig, Kim Cattrall, Carrey Mulligan e Martin McCann – são todos maravilhosos, fiz muitos amigos trabalhando nesse maravilhoso e intenso drama.

Foi maravilhoso ver tantas pessoas indo às premieres. Eu tive a oportunidade de ir a Tóquio, Osaka, Londres e Los Angeles. Eu me enchi de admiração pelas pessoas que enfrentaram uma chuva torrencial em Londres, pela humildade em Tókio e o calor em Los Angeles. A recepção em todos os países foi maravilhosa como sempre. Obrigado por todo o apoio dado aos filmes.

Como vocês podem imaginar, tantos vôos me deram a oportunidade de colocar minhas músicas e leitura em ordem. Atualmente eu estou ouvindo Jack Penate, Kate Nash, The Enemya and Biffy Clyro e estou lendo “THE MASTER AND THE MARGARITA’ de Mikhail Bulgakov, “THE NIGHT WATCH” de Sarah Waters e, é claro, o último HARRY POTTER que eu achei simplesmente fantástico”.

Quando a maioria de vocês receber essa newsletter, eu terei completado a turnê de promoção de DECEMBER BOYS nos Estados Unidos e Austrália. Eu estou visitando Nova Iorque, Los Angeles, Melbourne e Sidney e estarei de volta a Londres em 12 dias! Este é um filme da qual estou muito orgulhoso e espero que todos tenham a oportunidade de assistir.

Amor,

Daniel Radcliffe