Potterish

Legendado: Dan fala sobre sua personagem para o MSNBC

Conforme nós já havíamos divulgado, o ator Daniel Radcliffe está fazendo inúmeras aparições em canais de TV e entrevistas para promover o seu mais novo filme, December Boys, que estreará nos cinemas brasileiros no dia 5 de outubro.Dentre essas aparições, saíram vários vídeos com entrevistas com o ator. O Potterish está divulgando-os aos poucos porque queremos legendar todos para os nossos visitantes.

Apenas recapitulando, ontem nos publicamos o vídeo de uma entrevista do ator no programa “Live! with Regis and Kelly”, em que ele falou sobre como comemorou o seu aniversário, o livro Harry Potter and the Deathly Hallows e o filme December Boys. Abaixo seguem-se os links do vídeo legendado:

YouTube | Download

Hoje nós trazemos um pequeno vídeo legendado do MSNBC em que Dan fala o porquê de ter gostado de sua personagem, Maps, em December Boys:

YouTube | Download

Além disso, há outro vídeo bem curto da MTV que vocês podem ver através desse link. Infelizmente nós não conseguimos baixá-lo para legendá-lo, mas vocês podem conferir a tradução em notícia completa.

Thanks to DR.com.

DANIEL RADCLIFFE
Transcrição do vídeo da MTV

MTV
Tradução: Virág Venekey

O mais fácil foi beijar em Harry Potter 5. Depois provavelmente no meio poderia ser, eu acho que viria Equus, no palco, porque há algo, porque você já está fazendo a peça á duas horas. Você está tão dentro do personagem quando chega naquela cena, que você não pensa sobre ela em particular. Enquanto na cena de sexo, em December Boys, é muito quebrado. Você faz uma vez, então tem o corte, aí você espera e depois você faz novamente. São tantas quebras que você tem tempo pra ficar mais nervoso.