As Relíquias da Morte ︎◆ Livros

Lançamento de Смертельні реліквії na Ucrânia

Lançamento de Смертельні реліквії na Ucrânialancamento-ucrania.jpg

Ontém foi realizado o lançamento da versão ucraniana de Harry Potter e as Relíquias da MorteГаррі Поттер та Смертельні реліквії – em Kiev, capital da Ucrânia. Estiveram presentes o tradutor, a ilustradora e o presidente da editora A-BA-BA-HA-LA-MA-HA.
No local do lançamento – não divulgado pela imprensa ucraniana – estiveram presentes, além da equipe de adaptação da série, fãs, jornalistas e uma orquestra, que ficava tocando músicas dos filmes dos filmes de Harry Potter. Após a contagem regressiva, os livros começaram a ser vendidos, e uma longa fila começou para receber os autógrafos do tradutor Victor Morozov e da ilustradora.

Após a cerimônia de lançamento, houve um pronunciamento do presidente da A-BA-BA-HA-LA-MA-HA – editora responsável pela publicação dos livros na Ucrânia – e uma sessão de leitura com o tradutor Victor Morozov.

Em breve estarão em nossa galeria todas as fotos e vídeos do lançamento de  Гаррі Поттер та Смертельні реліквії na Ucrânia.

вдячність, HP Club.

Atualizado: Veja as fotos do lançamento em nossa galeria clicando aqui, e o vídeo do evento, feito por um fã, através desse link.