Potterish

Jogador de críquete não reconheceu Dan

Jogador de críquete não reconheceu DanJogador de críquete não reconheceu Dan

É de conhecimento de todos que, conforme falou em inúmeras entrevistas, Daniel Radcliffe passou o seu aniversário de 18 anos assistindo um jogo de críquete. A novidade é o fato do jogador indiano Sachin Tendulkar, a lenda do esporte, não reconhecê-lo quando Dan foi pegar o seu autógrafo!

“Eu fui a uma partida de críquete no meu aniversário e havia um jogador de críquete muito famoso lá chamado Sachin Tendulkar, e na verdade eu tive que ficar na fila esperando para pegar o autógrafo, peguei e ninguém me reconheceu, o que foi brilhante”, e acrescentou: “E ele não sabia que tinha se encontrado comigo, o que foi ainda mais hilário.

Para ler mais detalhes do artigo publicado pelo Yahoo!, clique em notícia completa.

Que gafe, hein?

Thanks, Wizard News.

DANIEL RADCLIFFE
Estrela do críquete falha em demonstrar afeição por Harry Potter

Yahoo! ~ Splash
20 de setembro de 2007
Tradução: Nathalia Machado

Daniel Radcliffe contou como ele ficou na fila para pegar o autógrafo de uma lenda do críquete – porque o jogador não tinha idéia de quem o astro de Harry Potter era. O ator disse que estava desesperado para encontrar o jogador de críquete indiano, Sachin Tendulkar, depois de uma recente partida.

Mas apesar de sua fama global como o garoto bruxo, Radcliffe disse que ele teve que ficar na fila com os outros fãs e esperar pela sua vez.

Ele disse: “Eu fui a uma partida de críquete no meu aniversário e havia um jogador de críquete muito famoso lá chamado Sachin Tendulkar e na verdade eu tive que ficar na fila esperando para pegar o autógrafo, peguei e ninguém me reconheceu, o que foi brilhante.”

“E ele não sabia que tinha se encontrado comigo, o que foi ainda mais hilário.”

E ele revelou que gostaria de ler mentes se ele realmente tivesse poderes mágicos.

Radcliffe, 18, disse ao US TV Show com Rachael Ray: “Poderia ficar lendo as mentes das pessoas – isso seria bem legal.”

“E também tem a coisa da tocha humana – ser capaz de por fogo em si mesmo e não causar uma dor incrível.”

Ele acrescentou: “Mas as pessoas frequentemente se desapontam quando se encontram comigo porque eles percebem que eu não sou alto como Harry, e eu sou terrivelmente entediante.”

Sua próxima aparição nas telas será no drama December Boys – a história de quatro órfãos que se unem em uma viagem de férias.

Radcliffe tem atuado como o garoto bruxo da escritora J.K. Rowling nas telonas desde 2001.

O sétimo e último livro da série, Deathly Hallows, foi publicado em julho.

O quinto filme, Harry Potter e a Ordem da Fênix, estreou nos cinemas mais cedo este ano.

Tendulkar, 34 anos – apelidado “O Mestre Destruidor” – é classificado pela bíblia do críquete, o Wisden, como um dos melhores jogadores de todos os tempos.