As Relíquias da Morte ︎◆ Livros

Informações sobre a edição húngara de “DH”

Informações sobre a edição húngara de "DH"Informações sobre a edição húngara de "DH"

Já tem mais de dois meses que o livro Harry Potter and the Deathly Hallows foi lançado mundialmente em inglês, tanto na versão britânica quanto norte-americana. Devido a esse tempo, ultimamente tem saído várias notícias sobre as versões de cada país.
No Brasil, “Harry Potter e as Relíquias da Morte” chegará às lojas no tão ansiado 10 de novembro. Ao redor do mundo, outras datas vem surgindo. Nós já noticiamos várias, e a dessa vez é a data da Hungria.

A editora Animus já está divulgando algumas informações oficiais sobre a edição húngara. O livro terá 690 páginas e se chamará “Harry Potter és a Halál ereklyéi”, o que, em sua tradução para o português, significa exatamente “Harry Potter e as Relíquias da Morte”.

A capa oficial ainda não foi divulgada, mas a editora húngara utiliza a mesma arte norte-americana, criada pela talentosa Mary GrandPré. Enquanto a capa não é divulgada, as lojas virtuais, como a Libri, estão disponibilizando uma provisória em suas pré-vendas, que vocês podem ver em nossa galeria através desse link.

O livro será lançado em fevereiro de 2008 na Hungria.

Muito obrigado à nossa tradutora e newsposter do Ish em inglês, Virág Venekey, pela dica e traduções necessárias!