A Ordem da Fênix ︎◆ Filmes e peças

Informações confirmadas para o DVD de OdF no Brasil e UK

Informações confirmadas para o DVD de OdF no Brasil e UKInformações confirmadas para o DVD de OdF no Brasil e UK

Em recente evento realizado pela Warner Bros., algumas informações sobre o DVD brasileiro de Harry Potter e a Ordem da Fênix foram confirmadas, como a data para o lançamento do DVD no Brasil – 14 de novembro -, assim como sobre os números da série no país.
O evento ocorreu no dia 14 de setembro na sede da Warner no Brasil, em Alphaville, São Paulo, e contou com a presença de locadores e varejistas de diversas partes do estado.O Brasil será realmente o segundo país a ser lançado o DVD de Ordem da Fênix, atrás apenas da Inglaterra. Foi dito também que, no Brasil, já foram vendidas mais de 1,8 milhão de unidades de DVDs e de VHS’s dos filmes da série.O lançamento do DVD do quinto filme da série contará com 3 produtos diferentes: DVD simples para locação, DVD duplo para varejo, e box com 6 DVDs (sendo 4 dos primeiros 4 filmes da série, e 2 referentes a Ordem da Fênix – o filme e os extras).

Veja a matéria completa produzida pela Video Page, contendo toda a cobertura do evento realizado pela Warner, e também informações complementares sobre os DVDs de Harry Potter no Brasil, clicando em notícia completa!

Fonte: Video Page.

Atualizado: Numa nota à imprensa divulgada hoje, a Warner Bros. britânica também confirmou o lançamento do DVD no Reino Unido para o dia 12 de novembro, e divulgou os extras oficiais do DVD duplo, que são exatamente os mesmos divulgados antes, mas agora tem também a duração de cada um. Leia mais no final de notícia completa!

HARRY POTTER E A ORDEM DA FÊNIX
Warner apresenta campanha de Harry Potter e a Ordem da Fênix

Video Page
17 de setembro de 2007

A Warner promoveu, na sexta-feira, dia 14 de setembro, em sua sede, em Alphaville, Barueri (SP), apresentação especial de Harry Potter e a Ordem da Fênix e mostrou a alguns clientes os lançamentos programados para este final de ano. O evento teve, também, o objetivo de estreitar as relações entre a empresa e os players do mercado e contou com locadores e varejistas de diversas partes do estado de São Paulo.

“Nosso compromisso é com todos os segmentos”, disse Jim Ploen, diretor geral da distribuidora, que abriu o encontro, destacando que “o último trimestre será muito forte, não só para a Warner, mas para todo o mercado”. Esta iniciativa, como explicou o diretor de vendas Eduardo Rahmi, foi criada para que a Warner e seus parceiros possam trocar informações e chegar a estratégias cada vez mais eficazes para os próximos lançamentos da companhia.

Mas a estrela principal do dia foi Harry Potter. A equipe de marketing apresentou a campanha promocional que acompanhará a chegada do título nas lojas (programada para 14 de novembro). O Brasil, aliás, é o segundo país (o primeiro é a Inglaterra) a lançar Harry Potter e a Ordem da Fênix em DVD. A franquia é considerada a maior da história do cinema (superando as de James Bond e Star Wars), como destaca a empresa, e já alcançou, em unidades vendidas (VHS e DVD), 1,8 milhão de unidades no Brasil, segundo dados da empresa.

O lançamento de Harry Potter e a Ordem da Fênix no mercado acontecerá com três produtos diferentes: DVD simples para locação, duplo para varejo e uma coleção com seis discos (com os quatro primeiros filmes mais este último, em disco duplo). Vale acrescentar que, em julho, a distribuidora promoveu campanha promocional com títulos de catálogo do personagem e outra onda dessa ação deve acontecer agora, em outubro e novembro.

O encontro foi encerrado com a apresentação dos filmes programados para dezembro: Mrs. Harris, Menores Desacompanhados, Então Vem o Amor, Licença para Casar e Nightmares and DreamscapesPesadelos e Paisagens Noturnas.

________________________________________________________________________

HARRY POTTER E A ORDEM DA FÊNIX
Extras do DVD duplo

Warner Bros. ~ Nota à imprensa
17 de setembro de 2007

DISCO 2:
– Excitantes Cenas Adicionais (15 min)

– No Rastro de Tonks (19.21 min)

– Harry Potter: A Magia da Edição (32 min)

– Os Segredos Ocultos de Harry Potter (44 min)

– DVD-ROM (incluindo linha de tempo e um “link” para dar uma espiada em Harry Potter 6)

– Trailers no disco bônus, que incluem o Hogwarts DVD, o jogo de Harry Potter EA e o lego de Batman.