Potterish

Escola britânica dividirá seus estudantes por casas

Escola britânica dividirá seus estudantes por casasEscola britânica dividirá seus estudantes por casas

De acordo com o Ledbury Reporter, a escola britânica “John Masefield High School” irá adotar os métodos de separação por cores, utilizado nas casas de Hogwarts, no intuito de ajudar a impulsionar o cuidado pastoral e suportar e aumentar o orgulho na escola, bem como em suas realizações.
As casas receberão os nomes dos de quatro montes Malvern, sendo eles Beacon, Jubilee, Midsummer e Holywell. Assim como em Hogwarts, cada casa terá um tutor – os quais já foram escolhidos pelos funcionários -, que terão por responsabilidade um grupo de 20 estudantes.

O gerente da escola, Wendy Bradbeer, disse: “Isto significa que os estudantes podem esperar um nível elevado de cuidado e apoio de seus tutores da casa, que têm a oportunidade de realmente conhecer cada criança“, e adicionou “Cada casa dará ao estudante um forte senso de identidade dentro da comunidade de nossa escola“.

Ao que parece, eles se esqueceram de um pequeno problema: não possuem um chapéu seletor que possa ler a mente de cada estudante e, então, separá-los de acordo com a sua essência.

Merci, UHP.