Filmes e peças ︎◆ O Enigma do Príncipe

EdP oscilará entre drama e momentos de terror

EdP oscilará entre drama e momentos de terrorEdP oscilará entre drama e momentos de terror

Uma entrevista em áudio com o diretor David Yates foi concedida ao Voices from Krypton na época de lançamento do filme Harry Potter e a Ordem da Fênix, e só hoje foi divulgada. No entanto, para quem acha que não há novidade, se enganou completamente!
Yates dá detalhes de Enigma do Príncipe, como os relacionamentos entre os personagens, assim como a maravilhosa seqüência de acontecimentos ao final do filme, e conta que o roteirista Steve Kloves criou um rascunho “incrível e divertido” que será guiado pelos atores. 

Em particular, David citou a cena “épica” da caverna e a seqüência final que acontece em seguidar, na escola de Hogwarts – que não iremos ser mais claros para não dar spoiler -, bem como o relacionamento próximo entre o diretor Alvo Dumbledore e o estudante Harry Potter.

Além disso, o diretor falou que Harry Potter e o Enigma do Príncipe oscilará entre drama e momentos de puro terror para todos aqueles delicados momentos de relacionamentos entre os personagens. Ele também mencionou o humor no filme, e disse que os “sentimentos não desejados” entre Harry e Gina serão incluídos, assim como o aprofundamento e desenvolvimento do relacionamento entre Rony e Hermione, o qual foi descrito por ele como “prazeroso, engraçado, frágil e verdadeiro”.

Para ouvir a entrevista, clique aqui – infelizmente em inglês.

Thanks, TLC!