As Relíquias da Morte ︎◆ Livros

Deathly Hallows: Data pré-definida em Portugal

Deathly Hallows: Data pré-definida em PortugalBandeira de Portugal

Com a série de informações divulgadas ontem sobre o lançamento de Harry Potter e as Relíquias da Morte no Brasil em 10 de novembro, muitos fãs portugueses e africanos estão em dúvida em relação à edição portuguesa de Harry Potter and the Deathly Hallows.

Então nós contatamos a Editorial Presença – editora de Harry Potter em Portugal e demais países lusófonos – para saber mais informações a respeito da data de lançamento, divulgação da capa, número de páginas e mais detalhes sobre as festividades de Harry Potter and the Deathly Hallows em Portugal. Abaixo encontra-se a resposta da editora:

Caros leitores,
De momento, ainda não há data definitiva para a publicação do Harry Potter mas será certamente no decorrer do mês de Outubro. De qualquer forma, assim que tivermos mais informação divulgaremos no nosso site para todos os leitores ficarem a saber a partir de que dia poderão ter acesso ao derradeiro volume da saga.
O título e a capa estão a ser ultimados.
Obrigada. Com os melhores cumprimentos,
Inês Mourão – Editorial Presença

Então significa que muito em breve obteremos mais informações como a capa e título de Harry Potter and the Deathly Hallows em Portugal e que o livro será lançado antes do que no Brasil. Não deixem de conferir aqui no Potterish.