A Ordem da Fênix ︎◆ Filmes e peças

David Heyman e Stuart Craig falam sobre OdF, não EdP

David Heyman e Stuart Craig falam sobre OdF, não EdPDavid Heyman e Stuart Craig falam sobre OdF, não EdP

Nós já havíamos noticiado uma entrevista em áudio com o diretor do quinto e sexto filme Potter, David Yates, no site Voices from Krypton. Hoje eles divulgaram novas entrevistas com a equipe técnica, que também foram feitas durante a produção de Ordem da Fênix e, por isso, não tem novidades sobre o filme Enigma do Príncipe.
O produtor David Heyman fala sobre o sexto filme e o diretor David Yates, explicando a decisão de trazer Yates à cadeira de diretor pela sua notável habilidade de “trazer uma verdadeira realidade a tudo que ele faz”, o que Heyman acha que foi muito importante devido a natureza da história desses filmes.

Já o diretor de arte Stuart Craig conta várias técnicas utilizadas por ele para criar uma cena inteiramente digital no quinto filme de Harry Potter (a da Sala das Profecias), e como ele trabalhou em vários sets através da série. Ele menciona como os diferentes diretores durante os filmes criaram aproximações específicas (ele fala especialmente sobre David Yates, e o diretor de Cálice de Fogo, Mike Newell).

Para ouvir a entrevista, clique aqui – em inglês.

Thanks, TLC.