Filmes e peças

Ator Simon Pegg está louco para trabalhar em Harry Potter

Ator Simon Pegg está louco para trabalhar em Harry PotterAtor Simon Pegg está louco para trabalhar em Harry Potter

Ultimamente o blog da MTV norte-americana tem dado bastante atenção à série Harry Potter. Dessa vez,  eles publicaram um artigo no qual diz que o ator Simon Pegg (“Missão Impossível” 3″, “Terra dos Mortos”) está ansiando fazer parte do elenco da saga.

“Eu ainda não terminei meu trabalho. Eu sinto como se eu tivesse sido excluído de um clube importante,” ele suspirou. “É tipo, todo ator britânico que vale alguma coisa atuou como bruxo ou trouxa.”

E quando perguntado quem ele gostaria de interpretar, respondeu:

“Eu sempre quis fazer o Professor Lupin,” Pegg disse, adicionando rapidamente, “o qual [é claro] David Thewlis faz brilhantemente. [Infelizmente] eu não posso pensar de uma personagem agora que eu possa fazer nos livros seguintes.”

E Shawn Adler, o autor do artigo, sugeriu que ele interpretasse alguém do epílogo – no caso de filmarem-no. Ele não dá spoiler algum, apenas cita um nome, mas daremos a vocês a opção de ler ou não.

Vale lembrar que ele não é o único ator britânico que está louco para fazer parte dos filme; em julho, numa entrevista ao apresentador de TV Jonathan Ross, o Bob Hoskins (“A Passagem”, “Cão de Briga”) afirmou querer trabalhar na série, tendo inclusive abordado a autora J. K. Rowling numa premiere dos filmes para lhe perguntar o porquê de não estar neles.

Para conferir a tradução do artigo na íntegra, vá em notícia completa.

HARRY POTTER
Simon Pegg ainda na espera por um papel em Harry Potter.

MTV ~ Shawn Adler
28 de setembro de 2007
Tradução: Raisa Garcia

Com a notícia da semana passada, sobre Jim Broadbent ter assinado contrato como o Mestre de Poções de Hogwarts, Horace Slughorn, um dos últimos do domínio Harry Potter, um dos grandes papéis foi oficialmente ocupado.

Fãs não estão chorando por causa da escolha – embora nós não o escolheriamos, nós temos que admitir que ele é bom – mas considerando o empenho do pobre Simon Pegg, o homem que amaria estar em “Harry Potter”… se pelo menos deixassem.

“Eu ainda não terminei meu trabalho. Eu sinto como se eu tivesse sido excluído de um clube importante,” ele suspirou.
“É tipo, todo ator britânico que vale alguma coisa atuou como bruxo ou trouxa.”

Dêem crédito a Pegg: ele é claramente bem acima de N.O.M. em seu conhecimento do mundo bruxo. Então, dada sua escolha, que papel ele mais gostaria de fazer?

“Eu sempre quis fazer o Professor Lupin,” Pegg disse, adicionando rapidamente, “o qual [é claro] David Thewlis faz brilhantemente. [Infelizmente] eu não posso pensar de uma personagem agora que eu possa fazer nos livros seguintes.”

Estranhamente, Simon, nós PODEMOS. Se eles resolverem fazer a filmagem do epílogo de “Relíquias Mortais” (e, pelas barbas de Merlin, por favor, não filmem o epílogo), por que não Pegg como um Rony Weasley quarentão? Especialmente porque isso faria de Nick Frost um Harry Potter quarentão.

Você pode pensar em algum jeito de encaixar Pegg no universo Harry Potter? Se há, onde? E nós já podemos finalmente começar a ser honestos sobre o epílogo? É terrível, certo? Desaponta muito.