Potterish

Vagas abertas!

Vagas abertas!Logomarca do Potterish

Estamos abrindo hoje novas vagas para a equipe do Potterish, se você gostaria de nos ajudar nesse trabalho e tem tempo disponível durante a semana para estar cuidando de traduções, edições e até postagem de notícias em todas as nossas versões, mande-nos um e-mail.
Confira as vagas disponíveis:
-Newsposter Brasileiro: fernando@potterish.com
Mande um e-mail com seus dados (Nome, E-mail de contato, Idade e Cidade onde mora) e nos diga porque gostaria de fazer parte de nossa equipe.
-Newsposter Inglês e Tradutores: virag@potterish.com
Mande um e-mail com seus dados (Nome, E-mail de contato, Idade e Cidade onde mora) além de duas notícias em Inglês criadas por você e em qual parte da equipe gostaria de participar.
-Newsposter Espanhol: fernando@potterish.com
Mande um e-mail com seus dados (Nome, E-mail de contato, Idade e Cidade onde mora) além de duas notícias em Espanhol criadas por você.
-Editor: dan@potterish.com
Mande um e-mail com seus dados (Nome, E-mail de contato, Idade e Cidade onde mora), lembramos que é recomendado ter conhecimentos avançados do mundo Potter.

Se além disso, você domina alguma outra língua como o Alemão e o Francês, mande um e-mail para fernando@potterish.com e nos ajude a criar e manter mais uma versão ao site!

Obrigado a todos os interessados.