Filmes e peças ︎◆ O Enigma do Príncipe

Scrimgeour fora ou Bill Nighy dentro?

As especulações de que o ator Bill Nighy (Piratas do Caribe) poderia entrar para o elenco de Enigma do Príncipe começaram em maio, quando o Washigton Post lançou um artigo contando a vontade do ator de trabalhar em Harry Potter, conforme nós divulgamos anteriormente.Na época, ele brincou falando que era o único ator britânico que nunca havia ganhado um papel na série. Além disso, o repórter finalizou o artigo dizendo que Nighy era o homem perfeito para interpretar Fenrir Greyback.

Agora, no entanto, parece que se o diretor David Yates for colocar Bill Nighy na equipe, não será para interpretar o lobisomem, e sim Rufo Scrimgeour, o próximo Ministro da Magia, conforme ele declarou numa entrevista ao Wizard Universe.

Você trabalhou com Bill Nighy em “Girl in the Café”. Você não acha que ele seria um ótimo acréscimo aos filmes de Potter?
Oh cara, eu realmente pensei nisso. O único problema é que nós estamos analisando a próxima adaptação e Rufo Scrimgeour, que pega o lugar de Fudge como Ministro da Magia… nós não temos certeza se ele ainda estará lá ao finalizarmos o roteiro. Nós estamos nos esforçando nisso atualmente, e ele está em um momento e no outro não. Mas se ele for ficar, eu farei uma rápida ligação ao Bill e dizer “Bill, venha, nós vamos fazer isso, cara”.

Vale lembrar que essa entrevista foi realizada em julho e que, a essa altura, o roteiro já foi visto por boa parte do elenco. Scrimgeour saiu ou não de cena? E se continuou… Bill Nighy finalmente conseguiu um papel na saga?

Fiquemos ligados para mais novidades!

Thanks, Veritaserum and Portkey.