Potterish

Radcliffe quatro vezes!

Temos algumas novidades sobre o ator Daniel Radcliffe! Para começar, há doze fotos de um novo photoshoot feito para a Q Magazine. Você pode ver as fotos de média qualidade em nossa galeria clicando aqui.

Além disso, ele enviou uma carta aos fãs do site DR.com agradecendo por tudo o que fizeram em seu aniversário. Leia abaixo um trecho:

No momento me encontro em Dublin, filmando “My Boy Jack”, que por sinal vai indo muito bem, e então eu estarei fora, numa turnê relampago, por “December Boys” antes de voltar ao Reino Unido para um resumo do sexto Harry Potter.

Leia a tradução na íntegra em notícia completa.

Há também novos scans de revistas estrangeiras. Dois da VTM e três da TGVH, ambas falam sobre o filme Harry Potter e a Ordem da Fênix e o livro Deathly Hallows, e apesar de não entendermos a língua, fica aqui a título de curiosidade.

Por último, temos um curioso vídeo feito durante a visita de Daniel à Tóquio, capital do Japão, para promover o 5º filme. O ator foi visitar uma escola onde as estudantes faziam perguntas a ele. Uma garota se levantou e fez a seguinte pergunta:

Se você tivesse de beijar alguma garota dessa sala, quem você escolheria?
Dan – Ahhh, isso não é justo! Todas vocês!

Baixe-o aqui ou assista-o no YouTube clicando aqui.

Thanks so much to DR.com and Nathalia Vogeley.

DANIEL RADCLIFFE
Newsletter

DanielRadcliffe.com
07 de agosto de 2007
Tradução: Nathalia Vogeley

Muito obrigado a todas as mensagens deixadas na área de comentários, as quais eu realmente gostei de ter lido – algo que nunca faço – Mas, ei! Uma vez no ano não machuca!!

Um enorme obrigado pelo pôster fantástico que eu recebi na semana passada para marcar a data do meu 18° aniversário. Vou guardá-lo para sempre como marco de um estágio muito importante em minha vida.

Obrigado, também, por se unirem, levantando fundos para a “Demelza House” – vocês todos são muito bons e generosos, e isto faz uma enorme diferença para este lugar extraordináro.

Como sempre, o encorajamento que recebo de todas as pessoas deste site, é, de certa forma, chocante, e neste ano, particularmente corrido, significa muito pra mim ter o seu apoio. Eu também tive o prazer de ler as fantásticas mensagens enviadas a mim durante a primeira preview e a noite de estréia de Equus. Eu conheci Coralie durante a última semana de Equus e ela me presenteou com elas – tudo que posso dizer é que eu tive muito apoio pela internet! Obrigado, e me desculpem pelo atraso de reconhecimento do mesmo.

No momento me encontro em Dublin, filmando “MY BOY JACK”, que por sinal vai indo muito bem, e então eu estarei fora, numa turnê relampago, por “DECEMBER BOYS” antes de voltar ao Reino Unido para um resumo do sexto HARRY POTTER.

Obrigado do fundo do meu coração pelas palavras de encorajamento que vocês têm me enviado durante todo o ano. Eu tenho um tempo bem curto pela frente, mas está sendo um período muito excitante, e eu realmente dou valor ao apoio que recebo de Jenna e de todos que contribuem com o DanRadcliffe.com. Eu espero ver muitos de vocês quando estiver promovendo “DECEMBER BOYS” nos Estados Unidos e Austrália.

Muito amor,

DAN.