A Ordem da Fênix ︎◆ Filmes e peças

Radcliffe: “My Boy Jack” e sets de OdF

O Daily Mail divulgou hoje duas fotos promocionais do filme “My Boy Jack”, e em ambas o ator Daniel Radcliffe aparece vestido com o terno da Guarda Irlandesa. Para vê-las em nossa galeria, clique aqui.

O filme conta a verdadeira história de como Rudyard Kipling usou de sua influência para conseguir ao seu filho Jack (interpretado por Dan), de 17 anos, um cargo na Guarda Irlandesa, mesmo com a fraca visão do jovem.

Quando Jack falta uma reunião durante a Batalha de Loos, seus pais realizam uma intensa busca por ele, abrangendo muitos anos e quilometros até descobrirem a triste e destruidora verdade.

O filme tem estréia no Reino Unido para o dia 11 de novembro desse ano. Ainda não se sabe se irá ser lançado nos cinemas brasileiros.

Atualizado: Divulgaram as mesmas fotos acima em alta resolução. Você pode vê-las clicando aqui e aqui. Além dessas fotos, o site Dan e Emma conseguiu duas novas fotos de Dan no set do escritório de Dumbledore. Acredita-se que ela tenha sido tirada durante as dezenas de entrevistas realizadas mês passado. Você pode vê-las aqui e aqui.

Thanks, HPANA and OotpMoviePics.