Potterish

Parabéns, Rupert Grint!

Já é 24 de agosto na Inglaterra, um dia de muitos aniversários dos envolvidos com a série Harry Potter! Para começar, o querido ator Rupert Grint, que interpreta de forma brilhante o Rony Weasley, está completando 19 anos!O jovem resolveu tentar uma vaga nos filmes depois dele e sua mãe assistirem um comercial em busca de pessoas para interpretar o papel de Rony Weasley. Ele gravou um vídeo travestido de mulher e cantanto rap, o que certamente o destacou dos demais aos olhos do produtor David Heyman, que acabou dando-lhe o papel.

Na verdade, é incrível a semelhança entre Rupert e Rony, conforme o próprio ator já confirmou – e como muitos dos fãs já devem ter notado -, coisas que vão muito além dos cabelos. Uma curiosidade é que quando o diretor Alfonso Cuarón assumiu PdA, ele pediu para o trio escrever uma redação sobre o seu personagem em particular, e Rupert acabou esquecendo de fazer a sua – o que Rony provavelmente faria, não?

Recentemente ele participou do filme Lições de Vida, que já pode ser alugado em DVD nas grandes cidades do Brasil, e confirmou a sua presença nos próximos dois últimos filmes da série. Os fãs do ruivo podem conferir uma página do nosso Conteúdo dedicada exclusivamente ao ator clicando aqui.

Quer saber quem são os outros aniversariantes? Leia essa notícia.

Muitas felicidades, Rupert!
PS: Na foto, Rupert e a nossa correspondente nos EUA, Carolina Munhoz, durante a premiere em Los Angeles.