Potterish

Natalia Tena fala sobre filmagens de Harry Potter

Temos mais um vídeo! Dessa vez é uma entrevista com a atriz Natalia Tena, responsável pelo papel de Tonks. A conversa foi gravada no dia 15 de julho e exibida no Canal Plus. A nossa equipe legendou o vídeo para vocês, no qual Natalia fala sobre como conseguiu o papel, suas cenas preferidas e o diretor David Yates, além de mencionar as filmagens de EdP.

Quando eu entrei, não sabia nada sobre Harry Potter. Eu não tinha lido os livros ou assistido os filmes. Eu não tinha nenhuma pista! Entrei na sala e… sabia apenas que esta bruxa poderia mudar a cor do cabelo. Então, entrei e esbarrei numa cadeira. E ela é realmente destrambelhada! Eu sentei e comecei a contar para o diretor que quando era mais jovem, eu costumava mudar muito o meu cabelo. Quando estava deprimida o usava preto e eu mesma cortava. E quando estava feliz o usava laranja. Ou fazia outro piercing. Você deve imaginar! E o diretor ficou como “Ela é Tonks! Ela é a garota!”.

Para ver a entrevista completa diretamente do YouTube, clique aqui. No entanto, se prefere baixá-lo, faça o download através desse link.

Thanks to Veritaserum.