A Ordem da Fênix ︎◆ Filmes e peças

Membros da A.D. respondem perguntas de fãs

Membros da A.D. respondem perguntas de fãsMembros da A.D. respondem perguntas de fãs

Os atores Katie Leung, Matthew Lewis, Bonnie Wright e Evanna Lynch concederam mais uma entrevista, dessa vez à CNBBC, que foi feita tomando por base as perguntas que os fãs enviaram ao site. Foram mais de 5 mil perguntas recebidas, e o Newsround escolheu as melhores.

Qual foi o objeto mais estranho que um fã já deu ou mandou para você?
Matt:
O objeto mais estranho foi uma pimenta amarela que tinha várias mensagens nela escritas com caneta apenas sobre coisas diferentes aleatórias. Acho que foi a que influenciou mais porque foi anos atrás e eu ainda me lembro daquele dia. Acho que ainda a tenho em casa, em algum lugar, provavelmente toda mofada e horrível!

Leia a entrevista por inteiro em notícia completa.

KATIE LEUNG, MATTHEW LEWIS, BONNIE WRIGHT E EVANNA LYNCH
NR conversa com os astros do filme OdF

Newsround ~ Perguntas de fãs
8 de agosto de 2007
Tradução: Virág Venekey

Nós pedimos para vocês mandarem perguntas para alguns dos astros de Harry Potter e a Ordem da Fênix – Katie Lung, Matthew Lewis, Bonnie Wright e Evanna Lynch.
Após 4 dias de muitos e-mails e 5000 perguntas – ainda bem que Newsround não usa o sistema de correios com corujas! – nós escolhemos as melhores para eles responderem.

Katie Leung e Matthew Lewis

Lauren e Katie, ambas com 12 anos, Liverpool
Como foi beijar Daniel Radcliffe no set na frente de toda a equipe?
Katie:
Aquilo não foi tão ruim. Correu muito bem e já vi o resultado final e estou muito satisfeita com ele. Daniel foi um beijador muito bom.

Racio, 13 anos, Windsor
É difícil ser um coadjuvante nos primeiros filmes, mas nesse você tem um papel importante como parte da Armada Dumbledore?
Matt:
Eu adorei fazer Neville nos primeiros filmes – fazendo as pessoas rir. Adoro fazer isso. Então nesse ano com maior responsabilidade em termos de drama e no andamento do filme e na ação do final – foi um grande passo para mim. O desafio foi maravilhoso e eu realmente adorei o ano passado e espero que isso continue.

Jocasta, 11 anos, Corby
Você planeja seguir os passos de Dan e atuar no teatro?
Matt:
Eu já fiz teatro antes. Nada como o West End. Eu adorei. O retorno que você recebe no teatro é incrível. Mas é um trabalho muito árduo. Eu vou assistir Dan mais tarde e tenho certeza que vai ser fantástico. Ainda não – sou muito preguiçoso de fato. Talvez no futuro.

Poppy, 12 anos, Hampshire
Qual foi o objeto mais estranho que um fã já deu ou mandou para você?
Katie:
Eu me lembro de estar viajando no Japão para uma exibição do último filme e recebi uma bola de praia de papel enquanto eu estava no tapete vermelho da premiere, então aquilo foi bastante estranho. Eu não sei de fato o que fazer com isso!

Matt: O objeto mais estranho foi uma pimenta amarela que tinha várias mensagens nela escritas com caneta apenas sobre coisas diferentes aleatórias. Acho que foi a que influenciou mais porque foi anos atrás e eu ainda me lembro daquele dia. Acho que ainda o tenho em casa, em algum lugar, provavelmente todo mofado e horrível!

Grupo de 8-9 anos de idade da turma de Miss Little de Sunderland
Como é ser famoso na sua idade?
Katie:
Eu não sei. Eu não sei dizer nada diferente, não sou reconhecida na rua com freqüência. Às vezes alguns desconhecidos vêm falar comigo dizendo que gostaram dos filmes. Eu diria que está tudo exatamente do mesmo jeito.

Matt: Eu realmente nunca pensei que iria fazer algo parecido. Sentado falando com Lizo do Newsround dando uma entrevista – é muito louco quando se pensa sobre isso. Quando eu volto para casa, para Leeds, eu gosto de pensar que não está tão diferente. Eu não sou reconhecido tanto assim porque eu não me pareço tanto com o Neville. Acho que sou bastante sortudo. Todos os meus amigos são tão legais que eu volto como normal. Não acho que tenha mudado tanto – espero que não.

Joanna, 12 anos, Hague
Que animal é, ou seria, seu Patrono?
Matt:
Eu acho que o meu poderia ser um golfinho porque eles são bastante inteligentes. Embora provavelmente não fosse – seria um texugo ou algo assim!

Katie: Eu iria dizer isso! Eu acho que um cisne, já que eles são animais tão elegantes.

Harnick, 11 anos, Leicester
Qual foi o melhor momento dentro e fora do set em toda a experiência HP?
Matt: Eu adorei fazer toda a ação e luta no novo filme, a Ordem da Fênix. Sendo treinado pela equipe de dublês e tendo a maquiagem com sangue e correndo por aí de forma ativa lançando feitiços. Foi algo que eu ainda não tinha feito. Senti-me como James Bond – foi legal!

Katie: Tanto dentro, como fora do set, eu adoro andar com o elenco. Nós nos divertimos muito – rindo e fazendo coisas idiotas. Nós pudemos nos conhecer bem mais.

Bonnie Wright e Evanna Lynch

Karis, 9 anos, Edimburgo
Vocês se parecem com as personagens que fazem?
Bonnie:
Gina é muito tímida nos primeiros livros. Ela se torna mais confidente neste filme e na Armada Dumbledore. Ela quer mostrar que pode estar no espírito combativo também. Eu acho que era tímida quando era mais jovem, mas acho que ela se parece mais comigo nesse filme. Um pouco mais extrovertida e querendo fazer parte da aventura.

Evanna: Sim, nós somos similares, mas não iguais. Eu sou bem mais determinada do que ela. Eu sei o que eu quero e vou atrás. Eu não acho que Luna iria lutar por isso.

Emma, 12 anos, Woking
Antes de você conseguir o papel de Luna, você teve algum tipo de aulas de interpretação ou você simplesmente interpretou daquela forma?
Evanna:
Sim, eu tinha aulas de interpretação aos sábados. Era legal. Não era muito sério. Nós faziamos peças de vez em quando.

Izzie, 13 anos, Sydney
A personagem da Gina realmente se desenvolve muito passando a ter um papel importante no sexto livro. Você está ansiosa por isso? O que você acha das mudanças pelos quais a personagem de Gina passou nos cinco filmes?
Bonnie:
Pelo sexto livro e pelo que acontece no seu relacionamento com Harry. Realmente mostra que ela não é mais a irmãzinha – ela se torna ela mesma. Quando eu estava lendo não esperava por aquilo – foi legal. Eu gostei da forma como aconteceu, já que no primeiro livro ela já mostrava que gostava de Harry.

Ellie, 9 anos, Fleet
É fácil pra você decorar o seu texto? É legal interpretar depois que você leu?
Evanna:
Sim – não tem muito que decorar, principalmente se você já leu tanto quanto eu. É melhor não decorar tudo palavra por palavra se não se torna muito mecânico. É sempre legal.

Bonnie: Sim. É muito legal uma vez que você já está lá. Você sente o sentimento que quer interpretar no texto.

Evanna: Uma linha de fato leva a outra.

Bonnie: Sim, Sim, e no set nós criamos a atmosfera e botamos para fora.

Allison, 13 anos
Você ainda anda por aí com todos os amigos que você conhecia antes de se tornar famosa?
Bonnie:
Sim, como eu ainda estou freqüentando a escola, eu continuo vendo todos os meus amigos. Todos eles me apóiam muito.

Evanna: Sim, eu sou grudada aos meus amigos. Todos eles são fãs de Harry Potter. É bom ter algo que continua igual.

Laura, 13 anos, Londres
Como é ser a nova garota no set dos filmes de Harry Potter?
Evanna:
Eu acho que me enturmei rápido. Após uma semana você não se sente mais como novata, você se sente como se tivesse estado ali a vida toda. Eles querem que você seja parte daquilo.