J. K. Rowling

Jo e Emma são duas das “100 mulheres em Hollywood”

Jo e Emma são duas das "100 mulheres em Hollywood"Jo e Emma são duas das "100 mulheres em Hollywood" J.K. Rowling, autora de Harry Potter, e Emma Watson, Hermione na seqüência de filmes baseados nos livros, foram incluídas na lista de “100 Mulheres em Hollywood”, da Premiere.

A lista, baseada nas mulheres que causaram grandes impactos nos filmes em 2007, segue com nomes de outras notáveis mulheres, como Julia Roberts, Kate Winslet, Nicole Kidman, Jennifer Aniston, Sandra Bullock, a presidente da Warner Independent Pictures, dentre muitas.

Jo aparece na terceira página do site – o que talvez possamos concluir que essa foi a sua colocação, perdendo apenas para Amy Pascal, vice-presidente da Sony Pictures Entertainment, e Stacey Snider, vice-presidente e diretora executiva da DreamWorks SKG. Veja abaixo o que o site falou sobre Jo:

PALAVRA BRUXA
J.K. Rowling

A autora por trás da segunda maior arrecadação de franquia de filmes da história (depois de James Bond) lançou um poderoso feitiço na estréia de Harry Potter e a Ordem da Fênix, o qual ultrapassou o recorde de Homem Aranha 2 como a melhor estréia em quarta-feira da história. Uma semana depois, o livro final da série foi lançado para a barulhenta multidão, que comprou 8.3 milhões de cópias no primeiro dia somente nos EUA – e a Warner Brothers confirmou que a venda de ingressos para o filme Ordem da Fênix atualmente diminuiu, porque os fãs estão ocupados lendo. Que idéia para um livro!

Já Emma Watson apareceu na página 78, a qual diz:

A PODEROSA DE HOGWARTS
Emma Watson

Se a jovem atriz pode e irá interpretar ninguém menos que de Hermione na franquia de filmes de Harry Potter, ou não, é irrelevante até 2010, quando a série chegará ao seu grande final. Até lá, ela vai acumulando mais e mais fãs enquanto ganha $4 milhões por filme em sua conta para a Universidade.

O site só revela 97 das 100 mulheres, as outras 3 serão reveladas na edição de outubro desse ano da revista “Elle”.

Parabéns às duas!

Thanks so much, HPANA.