As Relíquias da Morte ︎◆ Livros

História de Vampiro ultrapassa DH entre os mais vendidos

História de Vampiro ultrapassa DH entre os mais vendidoscapa eclipse Agora que já se passou um mês desde o lançamento de Deathly Hallows, o livro começa a descer do topo da lista dos mais vendidos graças a um novo lançamento, Eclipse. Escrito por Stephenie Meyer, o livro conta a história de Edward Cullen e Bella Swan, um vampiro sanguinário e uma popular adolescente.
É o terceiro livro da série, seguidos dos dois primeiros já publicados e entitulados Twiligh (algo como ‘Crepúsculo’) e New Moon(Lua Nova). A série ainda não tem uma versão em português e não se sabe ainda sobre uma possível tradução.Assim como aconteceu com a própria J.K. Rowling, a vida de Meyer também deu uma reviravolta de contos de fadas. Há quatro anos atrás ela ainda era uma dona-de-casa, mãe de três filhos e sem nenhuma experiência com livros. Quando, numa noite, ela sonhou com uma declaração de amor de um vampiro para uma garota e o livro surgiu em sua mente.

Segundo a própria, quando seu primeiro livro estava para ser publicado, a única coisa que conseguia pensar era “Eles vão rir de mim!”, mas na verdade o livro se tornou um sucesso.

Thanks, SnitchSeeker.com!