Potterish

Elenco de Harry Potter em outros trabalhos

Elenco de Harry Potter em outros trabalhosElenco de Harry Potter em outros trabalhos

Entre um filme e outro de Harry Potter, os membros do elenco não ficam parados esperando o início das gravações do próximo blockbuster. Helena Bonham Carter, Alan Rickman, Timothy Spall, Ralph Fiennes, Robbie Coltrane e David Thewlis estão com projetos paralelos.
Helena Bonham Carter estrelará ao lado de Johnny Depp no filme Sweeney Todd, dirigido pelo seu marido Tim Burton. Ela fará o papel da Sra. Lovett, uma quituteira que usa os restos mortais de clientes assassinados para assar tortas que viram a sensação de Londres. O filme ainda conta com a brilhante participação de Alan Rickman (Severo Snape), que interpreta o Juiz Turpin, e Timothy Spall (Pedro Pettigrew), encarnando um comparsa do juiz. Veja as primeiras fotos do filme clicando aqui.

Ralph Fiennes (Lord Voldemort), por sua vez, trabalhará num drama da Segunda Guerra ao lado de Nicole Kidman. O filme, baseado num romance do alemão Bernhard Schlink, mostra um homem que reconta, nos dias atuais, a história do seu escuso despertar erótico com uma mulher mais velha no final da guerra. As filmagens começarão no final de setembro.

David Thewlis (Remo Lupin) escreveu seu primeiro romance, The Late Hector Kipling, que terá sua estréia no Reino Unido dia 7 de setembro, e nos EUA em 6 de novembro. O livro conta a história do artista Hector Kipling que tem boa saúde, pais amáveis, uma linda namorada, ótimos companheiros e talento em abundancia. O que mais ele poderia querer? Mas uma vez que a vida de Hector começou a desandar, não demorou nem um pouco para que fosse tudo por água abaixo de maneira irreparável. Aliás, assim como Hector descobriu, é incrivel o quão rápido a vida pode se desintegrar.

Thanks to HPFZ and Omelete.