As Relíquias da Morte ︎◆ J. K. Rowling ︎◆ Livros

DH nos EUA: Novidades sobre a turnê de Jo

Conforme nós falamos anteriormente, J. K. Rowling estará fazendo uma turnê pelos Estados Unidos (Open Book Tour) em outubro desse ano. Na ocasião, essa informação apareceu no diário do seu site oficial, e nós a traduzimos para vocês:

“A turnê de lançamento do livro vai incluir quatro eventos, três deles vão ser em escolas de Los Angeles, New Orleans e Nova York e vai ter mais um evento em Nova York para qualquer fã que ganhe uma entrada que vai ser oferecida pela Scholastic, minha editora americana. Em cada evento eu vou ler do livro “Harry Potter e as Relíquias da Morte”, o sétimo e último livro da série Harry Potter, responder questões da série inteira e assinar exemplares do último livro”.

Quanto ao evento em Nova York, que será realizado em Carnegie Hall, no dia 19 de outubro, às 19h (horário local), a Scholastic atualizou o seu site dando mais alguns detalhes:

“J. K. Rowling vai ler Deathly Hallows e responder questões sobre toda a série. Em seguida à leitura e às perguntas, a Sra. Rowling vai autografar livros para os membros da audiência. No intuito de garantir que ela será capaz de assinar os livros de todos, ela só poderá assinar um livro por pessoa. Cada um receberá uma cópia de Harry Potter and the Deathly Hallows, mas se os membros da audiência escolherem levar a cópia do seu livro favorito da série, a Sra. Rowling irá assiná-lo ao invés do outro.”

A leitura contará com a presença de 1000 fãs-ouvintes. Nós do Potterish estamos tentando viabilizar a ida de nossas correspondentes, Carolina Munhoz e Laura, para fazer a cobertura do evento e trazê-lo em primeira mão aos brasileiros! Continuem ligados no Ish para mais novidades!

Thanks, TLC.