As Relíquias da Morte

RdM terá leitura ao vivo pela Internet

Hoje a editora britânica Bloomsbury anunciou que a leitura de Harry Potter and the Deathly Hallows pela autora J.K. Rowling no Natural History Museum será transmitida ao vivo pela Internet no seu website.

Foi noticiado pela editora:

“A Editora Bloomsbury tem o prazer de anunciar que agora qualquer pessoa poderá ouvir J.K. Rowling ler Harry Potter and the Deathly Hallows, em uma transmissão ao vivo pela Internet na meia noite do dia 21 de Julho (20:00 horário de Brasília).

Dez anos após a publicação de Harry Potter e a Pedra Filosofal o final da série retorna com o livro, a autora e seus leitores.

O evento de lançamento do livro será restrito e não há ingresso disponível para venda, os leitores foram sorteados por meio de concurso. O evento poderá ser ouvido no website da Editora Bloomsbury.”

A Editora Bloomsbury também anunciou que fãs poderão participar de um chat ao vivo com a autora J.K. Rowling no dia 30 de Julho entre as 10:00 e 11:00 (horário de Brasília). Os fãs podem mandar suas perguntas pelo website da Editora Bloomsbury ou diretamente pelo chat.

Thanks, TLC.