A Ordem da Fênix

Novos vídeos: TV Spot, por trás dos bastidores e dois clipes

Ontem nós noticiamos dois novos TV Spots, um do ABC Family e outro que vinha passando na TV japonesa. Agora temos mais um, dessa vez de 29 segundos, que passou ontem no Comedy Central.

Um diferencial desse spot é que ele possui várias citações de jornais e revistas, algumas delas são “Brilhante”, “Grandes efeitos, atuações e direção”, “Quatro estrelas”, “Harry Potter é o melhor filme do verão”.

Faça a sua escolha e aproveite:
TV Spot: Download | YouTube

Além disso, temos também um novo vídeo de 1min e 53s com cenas por trás dos bastidores, incluindo uma aula de como empunhar a varinha e “lançar feitiços”, e uma pequena entrevista com a atriz Helena Bonham Carter, que interpreta Belatriz Lestrange. Para vê-lo, clique aqui.

Thanks to OotpMoviePics and TLC.

Atualizado: Mais dois vídeos foram divulgados! O primeiro se encontra numa página do Yahoo em que há um acervo de vídeos já conhecidos do 5º filme. Nele, nós podemos ver Harry e Hermione no Cabeça de Javali, contando aos futuros membros da A.D. sobre a idéia de ter um professor particular de Defesa Contra as Artes das Trevas. O segundo mostra o trio conversando com Hagrid, no momento em que ele conta os planos de Dumbledore de recrutar os gigantes.

Alerta: Neste último, você necessita alterar o fuso horário das propriedades do relógio do seu computador para: (GMT-05:00) Hora do Leste (EUA e Canadá), vê-lo e depois retornar ao modo anterior.

Este artigo contém spoilers!
Se mesmo assim deseja ter acesso ao material, utilize os links acima listados.
Para mais informações ou dúvidas, consulte nossa Política Anti-Spoilers.