Potterish

Mais fotos e vídeos da premiere parisiense

Voltando às premieres, o UHP conseguiu 36 fotos exclusivas do evento que aconteceu em Paris, no último dia 4. Nelas nós podemos ver Daniel Radcliffe, Emma Watson, Bonnie Wright, Evanna Lynch, Tom Felton, gêmeos Phelps, Robbie Coltrane, Chris Rankin, dentre outros. Você pode vê-las a partir daqui.

A nossa galeria voltou ao ar com uma surpresa aos nossos visitantes: agora oferecemos mais de 100 mil fotos! Isso mesmo, nossa galeria passou do marco de 100 mil, sendo quase impossível você não encontrar a foto que procura. Confira mais 63 fotos da premiere parisiense aqui, e outras 42 em alta resolução aqui!

Merci, UHP!

Atualizado: O site Allocine.com está exibindo um vídeo interessantíssimo de 8min e 40s filmado na premiere, em que ele entrevista grande parte do elenco do filme e também o produtor David Barron. Assista-o aqui. Já o site JT lançou esse vídeo. Trata-se de uma reportagem também sobre a premiere, mas dessa vez focando a febre Potter, filmando inclusive um brasileiro dizendo “Todo mundo ama Harry Potter”, e mostrando em seguida a nossa bandeira.

Nota: O segundo trailer contém cenas inéditas das aulas de oclumência de Harry com Snape, portanto cuidado àqueles que não quiserem ter acesso a spoilers.