Potterish

Gary Oldman fala sobre Sirius Black

Gary Oldman fala sobre Sirius BlackGary Oldman fala sobre Sirius Black

O ator Gary Oldman falou recentemente à Empire magazine sobre o seu personagem e os seus sentimentos durante as gravações dos filmes de Harry Potter, citando inclusive a sua amizade com Daniel Radcliffe.

“Eu sou agora parte de um fenômeno. Você se torna incrivelmente legal para seus filhos, e ganha uma base de fãs jovens. Então você vira o pai legal da escola. Você de repente é descolado.”

Leia toda a tradução em notícia completa.

Thanks, The Snitch.

GARY OLDMAN
O pai legal Gary Oldman

Life Style Extra
30 de julho de 2007
Gary Oldman declara que interpretar Sirius Black nos filmes de Harry Potter o tornou um “pai legal”.

O aclamado ator – o qual reprisou o seu papel como padrinho de Harry no quinto filme na série, ‘Harry Potter e a Ordem da Fênix’ – disse que seus dois filhos o acham incrivelmente descolado por estrelar nos últimos três filmes da bem sucedida franquia.

Gary, 49, contou à Empire magazine: “Eu gosto do personagem porque ele é imprevisível e muito volátil, mas ele não é um cara mau.”

“Mas eu também gostei da dinâmica com que ele foi criado para parecer um cara mau, isso era realmente algo diferente. E, é claro, eu tenho meus filhos, e eles amaram eu estar fazendo os filmes de Harry Potter.”

“Eu sou agora parte de um fenômeno. Você se torna incrivelmente legal para seus filhos, e ganha uma base de fãs jovens. Então você vira o pai legal da escola. Você de repente é descolado.”

A estrela também revelou que está criando uma forte amizade com Daniel Radcliffe, que estrela no papel-título.

Ele adicionou: “As crianças nos filmes são excelentes, e de alguma maneira é a coisa mais próxima ao teatro, porque lá há o sentimento de companhia.”

“E você fica próximo e não de uma forma mecânima como na maioria dos filmes. As pessoas trabalhando nisso é tão bom, e Dan em particular se tornou um grande amigo. Nós ficamos muito próximos.”