Sem categoria

Fotos e entrevista dos gêmeos Phelps

Os gêmeos Phelps, bastante conhecidos por interpretar os divertidos gêmeos Weasleys nos filmes de Harry Potter, concederam uma pequena entrevista ao jornal Daily Herald, na qual eles falam sobre algumas curiosidades pessoais e dos filmes.

Eles não apenas pintam o cabelo, mas as sobrancelhas também. E leva um tempo fazendo isso. Então a cada três semanas temos que ir e retocar a raíz, o que não é algo muito macho de se dizer. É algo como “Hey..você quer sair pra tomar um drink, rapazes?” e você diz “Não, eu tenho que pintar as raízes de meu cabelo.” Nunca cai bem isso.

Leia a entrevista inteira em notícia completa.

Além disso, temos algumas fotos de James e Oliver na premiere em Chicago. Você pode vê-las na nossa galeria clicando aqui.

Para mais informações sobre os dois, consulte a página do Conteúdo dedicada exclusivamente a eles, onde você poderá encontrar biografia, filmografia, fotos, entrevistas e curiosidades.

Thanks, The Snitch and Phelpsaholics.

GÊMEOS PHELPS
Conheça os viajados Weasleys

Daily Herald ~ Dann Gire
11 de julho de 2007
Tradução: Paula

Os gêmeos Weasley, entenda por James e Oliver Phelps, desceram em Chicago na segunda-feira a noite após uma viagem pela Suíça, Bélgica e Londres, tudo para o seu filme “Harry Potter e a Ordem da Fênix” estreando hoje.

Nós encontramos os irmãos na terça-feira no Hotel Monaco de Chicago, onde os Phelps, que fazem Fred e Jorge Weasley, conduziram um rápido bate-papo em que falam o que significa ser estudantes bruxos.

Pergunta: Qual a melhor coisa de fazer parte dos filmes Harry Potter?
James:
Uma delas é a oportunidade de viajar pelo mundo fazendo esse tipo de coisa. Eu não sei quantos jovens de 21 anos tem conhecido tantos lugares que fomos e feito coisas que fizemos. Nós temos sorte de fazer esse tipo de coisa na vida.
Oliver: Sim, com certeza.

Pergunta: Vocês dois cresceram algo como uns 12 centímetros desde que começaram o filme?
Oliver:
Provavelmente. Nós temos 1,82m ou 1,83m agora.

Pergunta: Alguém já mencionou em trocá-los por causa da altura?
James: Não, não que a gente saiba. Mas quando a gente filma com alguém, eles sempre estão em cima de alguma caixa, então faz a gente não parecer tão alto. Os truques das câmeras, sabem?

Pergunta: Quanto tempo vocês pintam o cabelo?
James:
É pintado por nove ou dez meses por ano. É por isso que quando as pessoas sabem quando estamos filmando novamente, quando falam com a gente com o cabelo ruivo é o oposto do castanho. É quando algumas pessoas nos reconhecem. Nós temos muita sorte que nós temos cabelo castanho. Então esse é um bom disfarce.
Oliver: Eles não apenas pintam o cabelo, mas as sobrancelhas também. E leva um tempo fazendo isso. Então a cada três semanas temos que ir e retocar a raíz, o que não é algo muito macho de se dizer. É algo como “Hey..você quer sair pra tomar um drink, rapazes?” e você diz “Não, eu tenho que pintar as raízes de meu cabelo.” Nunca cai bem isso.

Pergunta: Como vocês conseguiram o papel dos Weasley?
James:
Nós descobrimos que teria testes para o filme de Harry Potter. Nós fomos para Leeds, mais ou menos 3 horas de viagem, e fomos a um hotel como esse. Milhares de meninos estavam lá tentando para diferentes papéis. Teve em nossa cidade natal, nós provavelmente teríamos voltado para casa. Nós estávamos esperando há 3 horas.
Tinham dois quartos, um a esquerda e outro a direita. Fomos para um a esquerda. Desde esse dia, eu penso o que poderia ter acontecido se fôssemos ao quarto da direita. Onde nós poderíamos estar exatamente agora?

Pergunta: Agora uma pergunta do National Enquirer: Vocês têm namoradas?
James:
Estamos solteiros no momento. Quando estamos ausentes por seis dias na semana, é bem difícil encontrar uma namorada.

Pergunta: Vocês já estão com grande fama de Hollywood?
James:
Acho que não.
Oliver: Você nunca vai se achar o máximo com amigos como os nossos. Eles são ótimos com a gente.