O Enigma do Príncipe

Filme 6: Primeiras locações confirmadas!

Em clima de estréia do 5º filme, se torna um pouco estranho e gostoso receber notícias sobre o próximo, Harry Potter e o Enigma do Príncipe. De acordo com o Wiltshire Times, a Warner recebeu sinal verde para gravar algumas cenas no vilarejo Lacock, sul da Grã-Bretanha, perto de Bristol.

Não fizeram referência a quais cenas serão filmadas, mas já sabemos que serão feitas ao redor da rua The Angel and Church, na vila.

Para ler mais, clique em notícia completa.

Thanks, The Snitch.

ENIGMA DO PRÍNCIPE
Wiltshire Times ~ Benjamin Parkes
5 de julho de 2007
Tradução: Adriana

O Wiltshire Times noticia que os moradores de Lacock deram luz verde para a filmagem de Harry Potter e o Enigma do Príncipe em sua cidade!

Graham Herd, do Fundo Nacional de Lacock, disse: “No momento, os moradores concordam em olhar para os planos se a Warner Brother esclarecer maiores detalhes.”

“Eles já nos disseram que a filmagem será ao redor da rua The Angel and Church, na vila.”

“Esse é um momento excitante para Lacock, mas devemos esclarecer que esses planos e concordâncias são provisórios e nada é definitivo ainda.”

A vila foi usada como locação para os primeiros dois filmes, com o monastério de Abbey sendo usada como fundo para o interior da Escola Hogwarts.

Aviso
Christopher Doel, do Conselho Municipal de Lacock, disse: “A chegada de Harry Potter obviamente afetará Lacock indiretamente, uma vez que todo mundo ouve falar dele.

“Geralmente, a sensação é que algo assim é muito bom. As pessoas da vila estão acostumadas com esse rebuliço, isso tem acontecido freqüentemente”.