A Ordem da Fênix ︎◆ Eventos ︎◆ Filmes e peças ︎◆ Potterish

Especial: Premiere em L.A.

Em clima de lançamento do último livro, a gente se volta um pouquinho para a Ordem da Fênix. Nós temos o prazer de divulgar aos nossos visitantes a cobertura exclusiva do Potterish da premiere de Los Angeles e da cerimônia da Calçada da Fama!

As nossas correspondentes dos EUA: Carol, Laura e Amanda, tiveram a oportunidade única de ficar ao lado das grandes celebridades da série Harry Potter! Conseguiram autógrafos, fotos e vídeos de Daniel Radcliffe, Emma Watson e Rupert Grint, além de fazê-los mandar um “oi” a todos os brasileiros! São quase 700 fotos e um vídeo de aproximadamente 10 minutos, além de um relato da Carol, que você pode ler clicando em notícia completa.

Veja todas as fotos, as quais mostram Daniel, Rupert e Emma, em nossa galeria clicando aqui. Quanto aos vídeos, utilize os links:

Vídeo Exclusivo
Download | YouTube

Gostaríamos de agradecer imensamente as nossas meninas, que passaram noites em claro, guardando o lugar e se esforçando ao máximo para conseguir o melhor conteúdo para o Potterish!

RELATO DA PREMIERE E CALÇADA DA FAMA
Potterish.com – Carolina Munhoz (Krollefay)
16 de julho de 2007

Oi, galera do Potterish!
Meu nome e Carolina Munhoz Honorio e sou corresponte e tradutora aqui do Ish!
Hoje vou contar a melhor experiencia da minha vida!
Com excluvidade no Brasil para o Potterish, minhas amigas Laura Soares, Amanda Terumi e eu fomos para Los Angeles – California – USA fazer a cobertura da premiere de Harry Potter e a Ordem da Fenix e da cerimonia “Hand, Foot and Wand” no Chinese Theather!
Agora vou contar passo-a-passo como foi nossa aventura pottermaniaca!

Sabado – Dia 07/07/07
Eu comecei meu dia as 5 da manhã, pois meu vôo saía de São Francisco as 7:40, as 10h cheguei em Los Angeles!
Encontrei-me com as meninas e fomos diretamente para a Hollywood Blv ver como estava o Chinese Theather para o dia seguinte. Chegamos ao local e conversamos com alguns funcionários para confirmar todos os horarios.
Depois passamos o dia fazendo uma pequena tour pela cidade e em Santa Mônica porque não somos de ferro! ^_^
As 22:30 fomos a uma “pequena confraternização” entre alguns websites de HP. Entre eles estavam o MuggleNet, HPANA, Leaky Cauldron, além de alguns outros.

Domingo – Dia 08/07/07
Como tínhamos que ir para a fila, deixamos a “confraternizacao” as 3:00 da madrugada e fomos ver como estava o local. Quando chegamos, a fila já estava grande, mas mesmo assim estávamos em um bom lugar.
As 6 da manhã, os funcionarios do teatro comecaram a montar as arquibancadas e “grades” para organizar os fãs. Porém, pela falta de organizacao, houve muita encrenca sobre quem tinha privilégios por estar há horas na fila e quem não tinha.
Depois de muita discussão, fomos encaminhados a uma rua lateral onde a fila oficial se formou; nos encontrávamos quase no começo!
Na fila, fizemos muitas amizades e conseguimos conversar com staffs de varios sites famosos, como HPANA, Leaky Cauldron e HPFanZone.
Ao meio-dia, fomos encaminhadas aos nossos lugares. Depois de muito empurra-empurra, tivemos nosso primeiro golpe de sorte!
Conseguimos ficar na primeira fileira, exatamente no local aonde os atores chegavam com seus carros. Então eles abriam as portas e davam de frente com a gente! Melhor lugar impossivel!
A imprensa logo comecou a fazer seu trabalho, e por estarmos com uma bandeira bem chamativa, fomos alvos de varias entrevistas, um dos canais foi o VH1!
O primeiro do elenco a chegar à premiere foi Rupert Grint, de quem passei a ser fã número 1 depois desse final de semana. Ele foi super legal com todos os fas!
Quando ele chegou perto de nós, pedimos para que falasse “Oi para o Brasil”, o que ele atendeu muito educado. Consegui seu autógrafo e, para nao perder a oportunidade, falei: “Rupert, você pode me dar um beijo?” e recebi a melhor resposta de todas: “Claro”. Quase morri do coracao quando vi que ele realmente se aproximou de mim! E lá veio o selinho mais lindo de todos. Até agora não acredito que consegui beijar Rupert Grint! ^.^
O Daniel e a Emma chegaram ao mesmo tempo para a locura dos fas que ja estavam esmagando agente na grade!
A Emma foi a primeira a chegar perto. Ela estava maravilhosa com aquele vestido branco e foi muito simpática, disse “Oi Brasil” e autografou também.
Logo em seguida chegou o Daniel, nesse momento os seguranças tiveram que interferir porque os fãs estavam histéricos! (Com razão hehehe)
O Dan foi um fofo, disse “Oi Brasil” de forma muito animada e deu autógrafo, enfim, foi um amor! E ele realmente é lindo e super gentil. Até se abaixar para pegar coisa que o povo deixava cair, ele fazia!
Na premiere, conseguimos ver vários outros atores e celebridades. Conversamos com o irmão do Rupert (até autógrafo tenho… dois por sinal haha), vimos o ator Robert Pattinson (Cedrico Diggory), Chris Rankin (Percy Weasley), Masi Oka (Hiro do seriado Heroes), Greg Grunberg (Policial Matt Parkman do Heroes), Ashley Tisdale (High School Musical), Rachel Harris, o elenco de Hanna Montana da Disney, dentre outros.
Foi um dia emocionante! Fico o tempo todo relembrando as coisas que aconteceram e até agora não consigo acreditar!
As 18:00 o evento já havia terminado e resolvemos voltar para casa, porque afinal eu estava 37hs sem dormir e havia comido muito mal!
Dormimos das 18:30 às 2:30 da madrugada, e voltamos para fila!

Segunda – Dia 09/07/07
Quando chegamos à fila, eram quase 4:00 am e ela já estava grandinha! A organização resolveu nos colocar em posição as 10:00 da manhã.
Foi aí que teve o pior problema. Quando resolveram nos mover, disseram que as grades não seriam abertas, pois os atores nao iriam autografar, e então nos colocaram na arquibancada!
Queriamos morrer! Mas mesmo assim conseguimos a primeira fileira da arquibancada!
Porém, de última hora, quando todos já estavam posicionados, resolveram abrir as grades! Nessa hora me revoltei! Comecei a gritar, falar que era um absurdo… Não esperei nem 5 minutos e dei uma de Jackie Chan! Minhas amigas e eu pulamos todas as fileiras da arquibancada, descemos as escadas no maior pique, atravessamos a multidão que estava lá embaixo e chegamos na entrada para as grades!
Segundo golpe de sorte: Mesmo com tudo isso, nós conseguimos lugares perfeitos!!!
No começo, estávamos na segunda fileira bem em frente ao Chinese Theather, onde ia acontecer a cerimônia!
Ao nosso lado havia uma garota com necessidades especiais, e na nossa frente um grupo de paparazzis camuflados.
A garota foi movida para uma outra area e assim que ela se moveu, eu e a Laura nos enfiamos na primeira fileira. Já estava me sentindo muito sortuda!
Começamos a conversar com os paparazzis e eles nos disseram que em todos os eventos, cerca de 25 fãs eram selecionados no meio da multidão para ficar em uma área reservada perto dos atores e da imprensa. Assim que fiquei sabendo disso, comecei a conversar com os segurancas!
Essa era minha chance! Falei que era do Brasil, que estava representando o maior site de Harry Potter daqui, que fomos escolhidos pela JK Rowling… bla bla bla! Hehehe! A única resposta que eu estava recebendo: “Esse espaço é para criancas e pessoas com necessidades especiais”.
Todo mundo já estava falando para eu desistir, afinal tínhamos um ótimo lugar! Mas sou brasileira e não desisto nunca hahaha e continuei a encher o saco dos seguranças, agora contando com a ajuda dos paparazzis! Ficamos falando tanto, que quando começaram a distribuir os 25 tickets, o segurança ficou toda hora olhando para minha cara! Acho que ele estava pensando se valia a pena dar para mim hahaha! Quando percebi, o último ticket estava na mão dele… e ele virou e me entregou!
Que sorteeeeeee!!! Quase morri do coração!
Perguntei se as meninas poderiam ir junto e recebi um “NÃO” bem grande! Minha reação: sair correndo o máximo possivel para conseguir ir para a entrada da área reservada!
Mal acreditava… Eu olhava para frente e via a imprensa todinha! Pessoal do E! e de outros canais famosos! Olhava para o lado e via o palco pertinho, onde os atores iriam estar… e o cimento logo a frente!
O ruim é que tinha muitas crianças e elas ficaram com toda a frente da grade. Sem contar que apareceram umas “tias” indignadas comigo, dizendo que eu estava esmagando a filha dela (pior que nem estava).

Quase ao meio-dia, o evento começou! Que emoção!
Foi lindo…consegui ver tudo! O problema é que as “tias” atrapalhavam a filmagem, e havia alguns funcionários da Warner que ficaram bem na nossa frente, mas eu me encontrava no melhor lugar!
Foi então que os atores saíram para autografar, a Emma foi a primeira! Dessa vez muito grossa, passou reto e foi para a multidão.
O Rupert veio logo em seguida, lindo e educado como sempre, deu a maior atenção para gente! Consegui um novo vídeo, autógrafo, e dessa vez, em vez de beijo pedi uma foto!
O Dan veio em seguida e também deu autógrafos!
Esse foi um dos momentos mais tocantes da minha vida, que infelizmente não consegui gravar! Estendi minhas mãos pra conseguir um novo autografo do Dan, ele pegou e assinou, então eu falei: “Muito obrigada! Você é demais! Te adoro!”. Aí quase que fui dessa para melhor; ele segurou minhas duas mãos, olhou bem nos meus olhos (E que olhos lindos ele tem) e disse: “Obrigado você! Você que é demais!”.
As meninas do meu lado tiveram que me segurar pra eu não cair! Que momento!!! Agora nunca mais lavava minha mão e minha boca hahaha!
Na volta, a Emma parou para dar autografo também, e consegui novamente!
Assim o evento terminou e eu estava agradecendo a todos os santos que eu conhecia!
Para não perder oportunidade, pois nosso vôo saía somente as 20:45, fomos à Santa Mônica, a uma loja dedicada a Harry Potter chamada Whimsic Alley. Que loja é aquela!!!! Linda de morrer!
Eles estavam fechando quando chegamos, mas por sermos brasileiras, eles nos deixaram visitar! E quando a dona soube que éramos do Potterish, ficou super feliz, porque disse ser fã!
Assim terminou nosso final de semana mágico! Estamos hiper, super, mega felizes e agradecemos muito ao Potterish por nos ajudar nessa experiência!

Terça 10/07/2007
As 17:30 fomos a uma pré-estreia exclusiva de JP Morgam aqui em São Francisco ver Ordem da Fenix. Infelizmente saímos um pouco decepcionadas do cinema, mas no geral tudo foi maravilhoso!
PS: Eram 20:00 quando saímos da sala e já havia uma fila gigantesca para a sessão da meia-noite!
Muito obrigado galera do Potterish! Espero que curtam as fotos e nosso video!
Até uma próxima oportunidade!