A Ordem da Fênix ︎◆ Filmes e peças

Especiais Harry Potter no fim de semana

Este final de semana que antecede o lançamento mundial de Harry Potter e a Ordem da Fênix promete ser agitado. Além das inúmeras entrevistas e participações do elenco e Rowling em TVs internacionais e premieres, teremos Harry Potter também na TV brasileira.

O SBT exibirá um especial do quinto filme, em parceria com a Warner Bros., no sábado a noite, logo após o programa Viva Noite (que tem seu término por volta da meia noite). Já no domingo, o mesmo canal exibe em Oito e Meia no Cinema Harry Potter e o Prisioneiro de Azaban, ainda inédito na televisão brasileira aberta.

Para quem tem acesso, a TNT também exibirá um especial, amanhã, dia 07 de julho, às 17h, antes de O Retorno da Múmia, assim como o Cartoon Network exibirá Harry Potter e a Câmara Secreta, às 18hs, amanhã também. Aqueles que conseguirem vídeos dos mesmos, estaremos esperando para publicar.

Por hora, temos um vídeo especial do canal RTL TV1. Nele, há entrevistas com elenco e diretor, assim como cenas do novo filme. São 30 minutos de vídeo ao todo. Faça o download nos links abaixo (botão direito, salvar destino como).

Parte 1 | Parte 2

Este vídeo contém spoilers!
Se mesmo assim deseja ter acesso ao material, utilize o link acima.
Para mais informações ou dúvidas, consulte nossa Política Anti-Spoilers.

Confira todos os eventos deste mês (e do final de semana) na Agenda Potterish.

Obrigado a todos que nos avisaram e ao UHP!