A Ordem da Fênix ︎◆ Filmes e peças

Entrevista de Dan e Rupert no TodayShow

O TodayShow.com divulgou hoje duas novas entrevistas, uma com Daniel Radcliffe e outra com Rupert Grint. Nelas, ambos comentam sobre como é trabalhar nos filmes e o futuro de seus personagens. Segundo Radcliffe, fazer a cena do beijo nas telas não foi tão difícil assim. Já Rupert…

Todayshow.com: Depois de uma pausa relativamente longa entre os filmes quatro e cinco, você notou alguma grande mudança em seus companheiros?
Rupert:
Foi mesmo um grande intervalo. Eu fiquei feliz por voltar e ver todos novamente, porque não nos encontramos muito. Só vejo os gêmeos (James e Oliver Phelps, que interpretam Fred e Jorge Weasley) algumas vezes, porque jogamos golfe juntos.

Confira as entrevistas completas clicando aqui.

Thanks, SS.

Entrevista com Daniel Radcliffe
TODAYshow.com ~ Jen Brown
6 de Julho
Tradução: Adriana

Faz dois anos desde que nós topamos com Harry Potter nas telonas, mas Daniel Radcliffe certamente se manteve ocupado – estrelando “Extras” como convidado, fazendo sua muito-comentada estréia nos palcos de londres e filmando o drama independente australiano “December Boys”.

TODAYshow.com alcançou o ator enquanto ele promovia “Harry Potter e a Ordem da Fênix”, seu último filme na série baseada nos livros de J.K. Rowling.

TODAYshow.com: Você acha que fazer esses filmes fica mais fácil a medida que você os faz, ou mais desafiador no sentido de desenvolver o personagem de Harry e trazer algo de novo para a tela dessa vez? Qual foi seu maior desafio em fazer “A Ordem da Fênix” e trazer essa versão da vida de Harry Potter ganhar vida?

Daniel: Estou achando que o desafio atual é maior, porque a atuação cobrada de mim está cada vez mais difícil. Mas ao mesmo tempo, é cada vez mais fácil fazer isso com disposição, pois está ficando realmente empolgante para mim porque estou melhorando minha atuação e venho sendo cobrado mais e mais por David Yates (diretor da “Ordem da Fênix”).

TODAYshow.com: É difícil trabalhar com um terceiro diretor em cinco filmes de Harry Potter?

Daniel: Não realmente. Isso mantém a série fresca e realmente nos ajuda. Todo mundo permanece ansioso e satisfeito consigo mesmo.

Pra mim, esse foi o filme mais divertido de ser feito, simplesmente porque fui muito exigido de por David Yates. Acho que ele fez o melhor filme de Harry Potter até agora.

TODAYshow.com: Ouvi dizer que toda a equipe estava interessada em assistir à cena do primeiro beijo de Harry. Foi embaraçoso?

Daniel: A coisa é quem, eles não estavam. Foi em um set fechado. Katie (Leung, que interpreta Cho Chang) estava muito nervosa. Eu estava muito nervoso. Todos nós nos conhecemos há muito tempo, então eles foram muito, muito sensíveis. Foram muito, muito bom sobre isso.

Não foi meu primeiro beijo nas telas. Eu já havia feito isso antes (para o filme “December Boys”), então não foi realmente o grande desafio que fazem parecer que foi para mim, mas sem dúvida foi para Harry.

TODAYshow.com: O que é mais difícil, uma cena de beijo na frente das pessoas que assistiram você crescer, ou uma de nudez em um palco de Londres?

Daniel: Com certeza, cem por cento fazer a cena de nudez em um palco de Londres! É completamente assustador na primeira vez que você faz isso. A primeira vez é realmente, realmente aterrorizante. A segunda vez é realmente aterrorizante. Depois dela, você nem liga mais.

TODAYshow.com: Você prevalesce nesse filme.. é possível escolher uma cena favorita?

Daniel: Eu adoro as cenas que faço com Gary (Oldman, que interpreta Sirius Black). Acho que são as melhores, as mais sinceras. Em termos de ação, acho as melhores do filme. Eu interajo muito bem com Gary, e como nós estamos muito próximos na vida real, isso, ao invés de ajudar, se reflete no filme.

Eu também adoro a cena logo após o beijo com Cho Chang. Essa cena é maravilhosa, porque eu e Rupert (Grint, que interpreta Rony Weasley) discutimos sobre beijo depois de tudo, na Sala Comunal da Grifinória. Foi um daqueles dias que nós não podiamos ficar juntos em termos de risadas no set, então todas as risadas na cena são completamente genuínas.

TODAYshow.com: Com o livro final se aproximando, você já teve a sensação de perigo iminente? Você acha que sobreviverá a “Deathly Hallows”?

Daniel: Acho que posso morrer nele, mas isso é apenas minha predição. Eu acho que é possível, mas no geral não sei. Não tenho palpites pessoais.

TODAYshow.com: Pela primeira vez, você saberá o final da série ao começar a filmar um desses filmes, no caso o número seis. Você acha que isso mudará a maneira como você lida com o filme?

Daniel: Acho que vai ser algo bem interessante de ser feito. Não tenho idéia. O que nós temos que ter bastante cuidado para não fazer é fazer o filme para se encaixar com o último livro. Fora isso, não acho que mudará muita coisa.

Entrevista com Rupert Grint
TODAYshow.com ~ Jen Brown
6 de Julho
Tradução: Adriana

Rupert Grint: Snape é “definitivamente muito malvado”
O ator fala sobre crescer com Ron Weasley, suas previsões para o final de Potter.

O que Rupert Grint tem em comum com seu personagem de Harry Potter, Rony Weasley? Ele acha que Rony sobreviverá ao capítulo final? E será que Rupert pensa que Snape é do bem ou do mal?

Todayshow.com conversou com Rupert enquanto ele promovia seu novo filme, \\\\\\\\\\\\\\\”Harry Potter e a Ordem da Fênix\\\\\\\\\\\\\\\”, que estréia nos cinemas em 11 de julho, para obter essas e outras respostas.

Todayshow.com: Depois de uma pausa relativamente longa entre os filmes quatro e cinco, você notou alguma grande mudança em seus companheiros?

Rupert: Foi mesmo um grande intervalo. Eu fiquei feliz por voltar e ver todos novamente, porque não nos encontramos muito. Só vejo os gêmeos (James e Oliver Phelps, que interpretam Fred e Jorge Weasley) algumas vezes, porque jogamos golfe juntos.

Todayshow.com: Ron finalmente participa do time de quadribol esse ano e o quadribol foi cortado do filme. Você ficou frustrado?

Rupert: Fiquei um pouco desapontado. Mas é um livro tão grande, tive que entender. No próximo ano eu participo. Aparentemente, deve ser muito doloroso.

Todayshow.com: Como você se consolou?

Rupert: Há umas boas cenas nesse aqui, e com a Armada de Dumbledore, tive que fazer grandes cenas para isso.

Todayshow.com: Todos os personagens parecem mais complexos em \\\\\\\\\\\\\\\”Ordem da Fênix\\\\\\\\\\\\\\\”. Qual foi sua estratégia para o crescimento do personagem de Ron? Você achou mais fácil de fazer do que o Ron do filme anterior?

Rupert: Este é muito mais sombrio o momento da história é muito mais intenso, e Ron realmente cresceu – todos crescemos um pouco, na verdade. No último, ele estava um pouco instável emocionalmente. Neste, ele é mais forte e mais concentrado.

Sempre achei que poderia estabelecer uma relação entre eu e ele em todos os aspectos. Nós meio que crescemos juntos, o que ajuda.

Todayshow.com: O que é mais assustador – uma aranha gigante ou um gigante?

Rupert: Definitivamente, uma aranha. Eu odeio mesmo aranhas. A maioria das pessoas da minha família são [aracnofóbicas]. Não é das grandes que eu tenho medo. E sim das pequenos. Uma grande não pode realmente rastejar sobre você como uma pequena pode.

Todayshow.com: De quem você gosta mais, Fred ou Jorge?

Rupert: Não consigo lembrar direito quem é quem. Gosto dos dois igualmente, na verdade. Eles também são bem diferentes, o que é divertido.

Todayshow.com: Você acha que Snape é do bem ou do mal?

Rupert: Não sei. É bem complicado. Ele é definitivamente malvado, eu acho.

Todayshow.com: Vimos um monte de teorias recentemente dizendo que Ron não sobreviverá ao final de Harry Potter. O que você acha?

Rupert: Já ouvi vários rumores sobre isso, mas a maioria das pessoas acredita que será o Dan [Radcliffe, que interpreta Harry Potter]. Acho que será Dan ou Voldemort. Preciso saber o que vai acontecer. Eu estou desesperado para saber como será o fim.