As Relíquias da Morte

Deathly Hallows: 11 dias de espera na fila

Duas irmãs americanas estão 11 dias na fila a espera do livro Harry Potter and the Deathly Hallows. Chloe e Sydney Bostian começaram o acampamento na terça-feira (10), em frente à livraria Gulliver’s Books , em Fairbanks (Alaska).

Elas querem estar entre as primeiras pessoas que descobrirão o destino do herói em Harry Potter and the Deathly Hallows, a ser lançado à meia-noite do próximo dia 21 (20:00 do dia 20 de Julho no horário de Brasília).

“É muito viciante. Você acha que já descobriu tudo e aí tudo vira de cabeça para baixo”, afirma Chloe, de 18 anos. “É o grande final, e todas as questões serão respondidas.”

Elas reservaram quatro cópias do livro, mas a espera não tem a ver com isso. Elas querem vencer o amigo, Graham Tordoff, de 18 anos, e estar na frente da fila. “Ele me venceu uma vez, e eu tenho estado em primeiro na fila desde então”, diz Chloe. “Somos muito convictas.”

As meninas estão vivendo no trailer dos pais, parado no estacionamento da livraria. Durante a noite, seus pais, que se dividem em turnos para ficar com elas, movem o trailer para a área de estacionamento, mas durante o dia o veículo fica estacionado na frente da loja, ou no início da fila. Amigos levam comida para as meninas não terem de deixar a fila em nenhum momento do dia. Para refrescar a memória, elas planejam rever os filmes de Harry Potter em um laptop e jogar passatempos, baseados nos contos de Harry Potter, claro.

”É muito divertido, e as pessoas vêm e conversm conosco”, diz Sydney, de 11 anos. “Ficamos mais animadas a cada dia que passa.” A menina vem dividindo seu tempo entre jogos de baralho, sonecas e leitura.

Fonte: G1.