Livros

Tunnels: um segundo Harry Potter?

Não seremos mais os mesmos depois do cada vez mais próximo dia 21 de julho. O último livro, o último capítulo, a última palavra, o fim estampado em todas as suas letras. Assim como muitos fãs apenas será uma data para temer spoilers e depois da leitura, voltamos aos sites novamente.

Mas há quem pense que a aventura criada por Rowling seja substituível, pelo que aponta Barry Cunningham, editor que despontou nossa autora para o sucesso.

Um novo recorde editorial está por vir: Tunnels, retrata um menino arqueólogo que descobre um mundo perdido debaixo de Londres. Ao “The Independent” ele explica o porquê: “Eu soube desde a primeira página de Harry Potter que se tratava de algo realmente mágico. Com Tunnels tive a mesma sensação ao descobrir um mundo de imaginação que supera nossas vidas cotidianas.”

Quem sabe teremos em seu lançamento dia 2 de julho, uma leitura secundária para depois da série Potter, mas convenhamos o mundo mágico nunca nos deixará um lugar vazio em nossas mentes, nem em nossos corações, estará cicatrizado para sempre.

E você o que acha? Visite nosso fórum Grimmauld Place e debate sobre este tema.

Fonte: G1.