A Ordem da Fênix ︎◆ As Relíquias da Morte ︎◆ Filmes e peças ︎◆ Livros

Revelado importante personagem de RdM

Na conferência de imprensa realizada sábado em Londres, perguntaram ao produtor David Heyman qual personagem eles não iriam colocar no filme, mas devido a um conselho de J.K. Rowling, recolocaram-no no roteiro. Heyman respondeu:

Jô lê qualquer rascunho. Ela lê todos os roteiros e disse, “Você sabe, eu não faria isso se fosse você. Ou você pode fazê-lo, mas se vocês chegarem a fazer um 7º filme, ficarão de mãos atadas.”

“Qual era o personagem?”, lhe perguntaram, mas Heyman rebateu, “Eu imaginei que vocês me perguntariam isso. Eu não vou dizer.”

No entanto, o MTV News conversou ontem com David Yates, e o diretor acabou revelando o nome do personagem.

Thanks, MuggleNet.

Este artigo contém spoilers!
Se mesmo assim deseja lê-lo integralmente, clique em Notícia Completa.
Para mais informações ou dúvidas, consulte nossa Política Anti-Spoilers.

“De fato foi o Monstro”, confirmou para o MTV News o diretor David Yates no domingo. “Nós tiramos o Monstro, e Jô falou, ‘Prestem atenção, vocês não precisam colocar de volta o Monstro, mas estou apenas falando para vocês que se vocês quiserem manter o enredo coerente para o seis e o sete, vocês podem querer que ele volte’. Basicamente ela nós falou que o Monstro é importante no sete de certa forma. Ela insinuou isso. Nós pensamos sobre isso por cinco segundos e ele voltou para a história”.

O que vocês não vão ver nas cenas do Monstro, contudo, é ele pegando qualquer artefato como, digamos, um camafeu misterioso que ninguém consegue abrir. “David malvado!”, implica Daniel Radcliffe, que faz Harry, com seu diretor sobre a ausência daquele camafeu. “Seria complicado incluir isso na história, porque é algo para bem depois”, diz Yates.