A Ordem da Fênix ︎◆ Filmes e peças

OdF em várias revistas

A edição de julho da Starlog Magazine vem com 11 páginas sobre o filme Harry Potter e a Ordem da Fênix. Apesar de ter duas reportagens em pauta, uma com o roteirista Michael Goldenberg e outra com o diretor David Yates, mas não há nenhuma novidade. A única passagem interessante você pode ler abaixo:

Com a Ordem da Fênix quase finalizada, Yates já está bem envolvido na pre-produção de “Harry Potter e o Enigma do Principe”, que começa a ser rodado em Setembro.

“Mal posso esperar para ver Slughorn, e Harry em sua jornada, que vai ser delicioso”, Sorri Yates. “O trama central do filme vai ser maravilhoso e a morte de Dumbledore vai ser bastante emocionante. Steve [Steve Kloves, o roteirista do 6º filme] pegou o funeral do livro e escreveu uma cena linda. Um dos temas recorrentes da Jô é morte e perda, e apesar do sexto livro ser engraçado, Steve considerou que o Enigma do Principe é muito depressivo, lamentativo e um caminho especial.”

Em adição, temos os scans da Xpose Magazine e da Realms of Fantasy, ambas falando do mesmo filme. Vejam também uma foto das revistas brasileiras SciFi News (R$ 9,50) e Magazine Pôster Oficial (R$ 4,50) que estão nas bancas. A última vem com um pôster imenso da Armada de Dumbledore, que você pode ver aqui.

Atualizado: A revista alemã Vanity Fair desse mês vem com uma matéria sobre Daniel Radcliffe, Emma Watson e Rupert Grint. As fotos dos atores são as mesmas que apareceram na Teen Vogue desse ano, mas para quem quiser dar uma olhadinha, o link é esse.

Thanks, The Snitch e Fernanda Aline.