J. K. Rowling

J.K. Rowling em turnê nos EUA

A autora J.K. Rowling atualizou a seção Notícias do seu site hoje. Ela comunica aos fãs que vai fazer uma turnê pelos Estados Unidos (Open Book Tour) em outubro desse ano. Sobre a turnê ela fala o seguinte:

“A turnê de lançamento do livro vai incluir quatro eventos, três deles vão ser em escolas de Los Angeles, New Orleans e Nova York e vai ter mais um evento em Nova York para qualquer fã que ganhe uma entrada que vai ser oferecida pela Scholastic, minha editora americana. Em cada evento eu vou ler do livro “Harry Potter e as Relíquias da Morte”, o sétimo e último livro da série Harry Potter, responder questões da série inteira e assinar exemplares do último livro”.

Mais detalhes da turnê podem ser conferidas na notícia completa, aqui.

J.K. Rowling acrescenta mais alguns detalhes sobre a turnê:

“Eu vou estar no Teatro Kodak, em Los Angeles, na segunda-feira 15 de outubro; em Nova Orleans no Auditório Ernest N. Morial do Centro de Convenções, na quinta-feira 18 de outubro; e no Carnegie Hall em Nova York, na sexta-feira 19 de outubro. Em Setembro, no começo do ano escolar 2007/2008, Scholastic vai selecionar escolas em cada uma das três cidades para mandar estudantes aos eventos. Cada escola selecionada vai receber um Chapéu Seletor para colocar na sua escola onde eles vão ter a sua própria escolha aleatória de estudantes e classes para irem aos eventos”.
“Além desses três eventos para escolas, vai ter um evento na noite de 19 de outubro de 2007, na cidade de Nova York, aberto para fãs de todas as idades. Cerca de mil leitores vão ser selecionados num sorteio e vão receber um par de entradas para o evento no Carnegie Hall, na sexta-feira 19 de outubro às 7 da noite”.