A Ordem da Fênix ︎◆ Filmes e peças

HP: Nick, CineTele, PorTi e mais

O dia de amanhã marca o começo de mais um período com muitas notícias, novas premieres dia 3 e 4 e ainda o grande desfecho. Momentos que deixam os atores tão requisitados quanto antes e sujeitos a aparecerem em diversas revistas. Hoje temos scans de quatro revistas.

A CineTeleRevue trouxe uma nova imagem do quinto filme mostrando Harry. Você confere aqui.
Temos na edição de agosto da revista Nickelodeon alguns scans e ainda uma nova entrevista com o Trio. Scans aqui e trechos traduzidos da matéria aqui.
Para os fãs de Daniel Radcliffe a Por Ti mostra ele em seis scans, com novas fotos. Veja também citações traduzidas de Dan na notícia completa.
E para fechar uma seleção de imagens da Q Magazine com Dan e ainda uma pequena imagem do fotógrafo Denny.

Thanks The Snitch!

DANIEL, EMMA E RUPERT
Nickelodeon Magazine
Agosto de 2007

Nickelodeon: Qual foi sua cena favorita ao filmar?
Daniel Radcliffe: Qualquer coisa com Dolores Umbridge, a nova diretora de Hogwarts (Imelda Staunton), ou Sirius (o Gary Oldman) era sempre divertido porque Imelda e Gary são meus dois atores preferidos para trabalhar.

O que é novo em Rony nesse filme?
Rupert Grint: Dessa vez ele está muito mais crescido e menos imaturo do que estava no quarto filme onde ele era um pouco mal-humorado e ciumento todo tempo. Nesse filme, ele é mais focado.

Você decora seu texto de antemão?
Emma Watson: Sou péssima nisso. Decoro no dia, caminhando para o set ou na maquiagem. Geralmente, sem problema porque as cenas são curtas. Se for uma cena grande, então dou uma boa lida com antecedência para ter certeza daquilo.

DANIEL RADCLIFFE
BBC ~ Caroline Briggs
26 de junho de 2007

(Sobre o que não resiste em uma garota) O senso de humor dela, sua inteligência. Amo garotas que posso levar uma boa conversa e poder discutir qualquer assunto (sorrisos).

(Sobre sua amizade com Emma e Rupert) Emma é ótima. É fácil de se dar bem. Rupert sempre está mostrando novidades, um novo playstation. Às vezes sinto que aprendi tudo com ele (risos).

(Sobre a carta mais original que já ganhou) Um cara na prisão me enviou uma carta. E contou que a única coisa que faz seus filhos se comportaram e sentarem para assistir os filmes de Harry Potter. Foi realmente incrível!