As Relíquias da Morte ︎◆ Livros

Garota desaparecida nos marcadores de RdM?

Todos devem saber a respeito da pequena inglesa Madeleine McCann, 4 anos, desaparecida há exatamente 31 dias num hotel de Algarve, em Portugal. O mundo está se mobilizando para encontrá-la e, depois de todo esse tempo, não há como excluir a possibilidade de sequestro.

Rowling já doou uma quantia em dinheiro para recompensar qualquer um que possa dar informações a respeito do paradeiro de Madeleine, mas talvez a autora possa oferecer outro tipo de ajuda. De acordo com o Scotsman, os pais da garota estão considerando colocar uma foto do rosto dela nos marcadores de cada cópia de Relíquias da Morte.

Gerald McCann declarou, “Houve um contato indireto com ela. Nós estamos pensando em pegar marcadores de livro com fotos da Madeleine e conseguir o consentimento da autora. Alguém como JK Rowling tem um apelo enorme e um livro de Harry Potter seria ideal.”

A Equipe Potterish deseja esperança à família McCann e pede para quem tiver quaisquer informações a respeito da garota, que entre em contato com a Polícia Judiciária de Portugal.