Potterish

Cast 10 e Recados

Finalmente conseguimos gravar o cast 10 Potterish. É muito complicado para nós conseguirmos reunir os 4 integrantes e gravar. Depois de gravado, tem toda a parte da edição que é bastante complicada, ou seja, demoramos mesmo para publicar o décimo. Para compensar, temos 1h e 20 minutos de episódio com uma discussão sobre o livro sete e as intrigantes capas.

Esperamos que gostem. Aproveitamos para agradecer a audiência de mais de 5 mil pessoas que escutaram o cast 9, valeu pessoal! Para ouvir o cast, acessem: cast.potterish.com ou pottercast.com.br.

Colunas Potterish: Estamos precisando de mais colunistas, que quiser fazer parte da equipe, escreva sua coluna para: colunas@potterish.com. Ela deve ter no mínimo 15 linhas e tratar de algum assunto Potter. Para ler nossas colunas, clique aqui.

Topsites: Conheçam o nosso sistema de TopSites. Temos mais de 20 sites cadastrados e vocês podem conhecer outros bons sites de Potter do Fandom. Acessem: topsites.potterish.com.

Lançamento do Jogo 5 pela EA: Comprem no parceiro do Potterish, o Submarino, o quinto (na verdade sexto) jogo da saga. Clique aqui. O game está por R$ 99,90 com parcelamento de até 10 vezes.

E para os momentos de tédio, que tal ver as mais de 83 mil fotos que nossa galeria possui? Divirtam-se!

E aproveite para receber as notícias do Potterish em seu e-mail, cadastre-se na nossa lista de notícias por e-mail, logo acima dessa notícia.

Atualizado: O Conteúdo Potterish foi atualizado hoje com um novo layout, muito mais bonito e dinâmico. Confira!
Agradecimentos a Karina e ao Fernando.