As Relíquias da Morte ︎◆ Livros

Bolão do Livro 7

Está chegando a hora! Com a aproximação do lançamento do sétimo livro, o site Potterish.com, em parceria com a equipe de moderação da seção HP do fórum Grimmauld Place, organizou um super bolão sobre o que irá acontecer no sétimo e último livro da saga Potter.

Este bolão é uma oportunidade para aqueles que passaram anos debatendo teorias e discutindo finalmente provarem seus pontos de vista. São 50 questões ao todo, cujas respostas provavelmente serão respondidas no dia 21 de Julho.

Para participar, é necessário estar registrado no fórum Grimmauld Place há 30 dias e ter no mínimo 30 mensagens. Serão aceitas as apostas enviadas até o dia 15 de Julho.

Vale lembrar que a premiação será em forma de pontos para as casas do fórum ou galeões virtuais. Para mais informações, clique aqui.

O resultado será divulgado quando a equipe responsável pela correção terminar a leitura do sétimo livro e já tiver as respostas, não havendo uma data específica para isso. Aqueles que não lerão o livro em inglês, porém, podem ficar despreocupados e participar sem medo, pois só serão divulgados os ganhadores. Respostas corretas apenas depois do lançamento do livro em português.

O bolão já está oficialmente aberto!

Boa sorte a todos!

Atualizado: Agora os novos usuários também poderão participar!