Filmes e peças ︎◆ O Enigma do Príncipe

Audições para o filme 6

O portal de noticias G1 informou hoje que a Warner já abriu testes para os papéis inéditos do próximo filme da série, Harry Potter e o Enigma do Príncipe e está recrutanto jovens britânicos para os papéis de Lilá Brown e Tom Riddle.

Os dois testes serão realizados já no próximo mês, para Lilá no dia 1°, próximo domingo, e os de Riddle no dia 8, o domingo seguinte.

Lilá deve ser uma menina “bonita e cheia de vida” que “tende a rir e chorar de forma histérica” e será, como no livro, namorada de Rony. Tom precisa ser um jovem sombrio e carismático, “uma figura que pode provocar medo nos alunos e professores da escola”.

Infelizmente como de costume os papéis se restringem apenas aos residentes britânicos e irlandeses.

Fonte: G1.

Fãs vão virar atores de filme de Harry Potter
Estúdio faz testes de elenco em Londres para próximo longa do bruxinho.
Dois papéis estão disponíveis para atores entre 15 e 18 anos.

A Warner Brothers procura atores entre 15 e 18 anos para fazer dois papéis no sexto filme da série “Harry Potter”, a ser lançado em 2008. “Harry Potter e o enigma do príncipe” (“Harry Potter and the half-blood prince”, no original)é o penúltimo longa da franquia.

Fãs do bruxinho poderão participar de testes de elenco que acontecerão na primeira semana de julho na Earl’s Court Exhibition Centre, na região oeste de Londres.

Num processo parecido, Evanna Lynch, de 14 anos, passou de fã do bruxinho a atriz de “Harry Potter e a Ordem do Phoenix”, em que interpreta Luna Lovegood. Lynch concorreu com cerca de 15 mil adolescentes pela vaga.

Personagens

O papel feminino em aberto é o da personagem Lavender Brown, que é aluna da escola de bruxaria Hogwarts e namorada do melhor amigo de Potter, Ron Weasley.

Os produtores buscam uma garota “bonita e cheia de vida” que “tende a rir e chorar de forma histérica”. O teste para acontece dia 1º de julho.

Já a vaga masculina corresponde ao personagem Tom Riddle, descrito como um tipo obscuro, mas muito carismático. Segundo os produtores, Riddle é uma figura que pode provocar medo nos alunos e professores da escola. Esse papel será disputado no dia 8 de julho.